terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Testei: Kit Batom Chiclete Love Leve 3 pague 2, Tracta

Oi lindonas!!

Td jóia?

Conforme vcs pediram, eis a resenha do kit de Batons Chiclete Love, Tracta.





Eis os bonitinhos:






Swatches:







Diz a marca:


O Batom Crystal Tracta, foi desenvolvido com exclusiva tecnologia que proporciona lábios hidratados e brilho irresistível. As formulações apresentam textura leve, cobertura perfeita e cores ultra modernas. Enriquecido com Cristais de Turmalina, Vitamina E e ingredientes vegetais que garantem aplicação cremosa, lábios hidratados e protegidos contra agressões do meio ambiente. Com aroma de TuttiFrutti.


O que eu achei??


Os batons são lindos demais, desde a embalagem, super chique, passando pelo cheirinho beeeeem marcante, bem como o gosto, docinho, que é de chiclete Bubbaloo. Para vcs terem uma idéia, voinha me perguntou se eu estava mascando chiclete,no momento da aplicação, rsrsrrs.

A aparência deles é matte, mas a textura nos lábios não é seca, tipo um lápis, nem craquela, o que seria horrível...

A textura é ligeiramente cremosa, sem afetar o efeito matte, entendem??

Senti meus lábios hidratados, sem estarem grudentos. É algo bem sutil, a boca fica "levinha", hidratada e doce (leiam, com gostinho de chiclete), tem coisa melhor?? Fiquei apaixonda!!

A duração foi ótima, para vcs terem idéia, comi pipoca (hj à tarde fiquei assistindo filminhos no dvd), bebi refrigerante, comi chocolate e o bonito ficou intacto. Dura umas 04 horas ou mais e suporta todas estas peripécias que acabei de narrar, heheheh.

Vejam cada um deles in loco e tirem suas próprias conclusões:










PS: Não se iludam, o brilho que porventura aparece aí não é do batom, mas minha saliva (molhando os beiços, hehehhehe).



Gostaram??

Então que tal correrem para adquiri estas belezuras aqui??

O Thatamakeseetc firmou parceria com a lojinha virtual Wolare Cosméticos.

Lá vcs encontrarão além deste kit maravilhoso da Tracta, muitos outros, como batons matte http://www.wolare.com.br/tracta-batom-matte.html,
e coleção Impressionisme http://www.wolare.com.br/catalogsearch/result/index/?p=4&.q=tracta


ATENÇÃO!!


TODAS AS LEITORAS DO THATAMAKESEETC TERÃO 5% DE DESCONTO NAS SUAS COMPRINHAS, BASTA FAZEREM O LOGIN (CADASTRO NA LOJA) E USAREM O CÓDIGO DE CUPOM DE DESCONTO: THATAMAKES11


O que vcs estão esperando?? Esta é a oportunidade para adquirir produtos de make (aliás, a lojinha vende todo tipo de cosméticos e acessórios) das marcas que vcs não encontram em suas cidades.

Eles vendem Dailus, Marchetti, Toque de Natureza, Vult, Tracta, entre outros.

Eu já estou indo lá fazer umas compritchas, porque encontrar as marcas que eu sempre procurei, a precinhos módicos e ainda ganhar 5% de desconto, aiaiiaiaia, é muita tentação!!

E vcs, vão ficar de fora??

Vale a pena a visita: http://www.wolare.com.br/

Link dos batons deste post: http://www.wolare.com.br/promocoes/tracta-kit-batom-chiclete-love-leve-3-pague-2.html

Um agradecimento todo especial a Livim Hoffmann, da Wolare Cosméticos, pela confiança neste blog e pela atenção e carinho a cada contato.

Espero que vcs tenham gostado.

Bjks.

10 comentários:

  1. São lindos.. acho que precisarei deles rss o valor é pagavel rs. depois que vc compra batons de 71,00 a baixo disso é pagavel kkk beijos

    ResponderExcluir
  2. Arrarou com esses batons!!! Ficaram lindos demais em você *o*
    Hummmmm, tem cheiro de chiclete, adoro!!!
    Bjuss linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que bacana Thata sua parceria... vou dar uma bizoiada na lojinha e ver o que tem.

    Menina fiquei com vontade desses batosn viu... sei que a tracta é bem bacana, mas esse gostinho de chiclete me deixou triste... se for igual da natura não dá pra mim.

    beijocas amadinha.

    ResponderExcluir
  4. Não precisa mais se incomodar com filas, estacionamento, gasolina, ou busao, se pode fazer tudo isso sem sair de casa.
    Esse batom é sucesso garantido e com o desconto da Wolare fica mais barato do que você pagou :)
    Chega de gastar taco do salto, kkkk.
    Obrigada pelo carinho ;)
    Bjinn,
    Livim.

    ResponderExcluir
  5. Adoro Tracta. Tenho 1 Coral mais forte. AMO O CHEIRO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. MENINAAA AMEI OS BATONS..CORES LINDAS GOSTEI MAIS DO CORAL E DO ROSA...LINDÃOSSS RSS..

    BJÃO QUERIDA...

    FELIZ 2011 PRA TODAS NÓS.

    ResponderExcluir
  7. Adorei !!! Querooooooo!!!! Achei fofos!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. AH! eu comprei HOJE esse trio! finalmente achei aqui em brasília em uma Renner! paguei R$39,90 e estou apaixonada! os batons são excelentes XDD

    ResponderExcluir
  9. adorei e ja estou seguindo se gosta me segue tambem feliz ano novo bjs.

    ResponderExcluir
  10. Aff, agora já não sei se quero os batons...achei a cobertura bem boa, mas esperava que fosse menos. Sei lá. Vu ver se a marca tem esses mesmos tons mas de cobertura mais fraca. Amiga, Muito obrigada por fazer o post mostrando os batons...era isso mesmo que eu queria ver se os batons eram.
    Olha, desejo a você e a toda a sua família, muita saúde, muita paz, tranquilidade e felicidade. Sua amizade, foi um dos meus melhores presentes nesse ano de 2010. Eu só tenho a agradecer. Espero ser digna sempre desse carinho e amizade. Um LINDO 2011 pra você ! Beijos

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...