quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Minha melhor descoberta depilatória!! Com fotos!!


Oi lindonas!!

Td joinha?

Hj venho falar para vcs de algo que mudou a minha vida no quesito depilação e melhor, é um produto que vou indicar porque eu comprei e gostei, portanto, quero compartilhar do meu ótimo resultado com vcs, pura e simplesmente, ok??


Creme Depilatório Skin So Soft, Avon



Desde a adolescência tenho problemas para depilar as axilas, porque sou alérgica a cera depilatória e à boa e velha gilete. Desde então, testo inúmeros produtinhos no banho, mas todos deixavam aqueeeeles pelinhos indesejáveis, sabe?? Nunca me davam um resultado 100%. Até que em um belo dia do mês de agosto chegou minha encomenda do Avon e dentre elas, tinha este creminho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!



O que ele promete?

Remove delicadamente os pêlos do corpo de forma rápida e prática. Sua exclusiva tecnologia Soft Touch deixa a pele suave e macia por muito mais tempo porque contem extratos de flor de amaranthus e óleo de jojoba.


Orientações do fabricante:


Sobre a pele limpa e seca espalhe o creme com auxílio da espátula em camadas espessas de modo a cobrirtotalmente os pêlos. Deixe o creme agir por 2 minutos e meio. Retire o creme de uma pequena área. Se os pêlos não saírem com facilidade, deixe agir por mais tempo. Não ultrapasse 10 minutos no tempo total de aplicação.Remova o creme com o auxílio de uma toalha úmida. Enxague com água morna. Não esfregue e não use sabonete.


Como eu uso??


Passo o produto com as mãos ( o que segundo minha amiga Cinda, do blog Suave Veneno, é prejudicial às unhas), espalho sobre os pêlos e espero o tempo de por exemplo aplicar uma máscara nos cabelos, ou depilar as pernas (com lâmina), enfim... o fato é que num piscar de olhos, posso notar os pelinhos "moles", um aspecto molhado, diferente... daí com uma esponja de banho fofinha, faço movimentos circulares nas axilas, embaixo do chuveiro e zás: axilas branquinhas!!
Apesar da recomendação de não usar sabonete, eu que sou teimosa, após todo o processo, geralmente passo um sabonete líquido no lugar, para tirar aquela sensação de "ali tem creme depilatório", entendem??


Minha opinião??


Eis a foto de minha axila (sorry, mas tenho que matar a cobra e mostrar o pau, neam?? Ainda bem que não o aplico na virilha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira...):




Fiz questão de mostrar a foto, para vcs comprovarem como a área fica limpa e o melhor, livre de "escuridão". Sim, porque sempre que eu tentava usar lâmina, minha axila escurecia, aí a dermato me sugeriu que usasse creme depilatório no banho, o que já faço desde 1994, mas frize-se, de lá para cá, este foi o melhor de todos!!

Comprei este creminho na revistinha da Avon, não lembro ao certo, mas custa entre R$21 a R$25, bem baratinho, se levarmos em consideração a sua durabilidade, né? Uso somente nas axilas e rende mais de 30 aplicações (é só fazer as continhas, tipo, eu uso todo domingo, desde o início de agosto e o meu tubinho ainda tem mais que a metade... vai durar a beça!!).

Cumpre o que promete e eu super recomendo!!

E vcs, costumam usar cremes depilatórios??

O Verão já está aí... Já, já, apareço com novidades para sorteio!! Td a ver com o post, rsrsrrs.

Bjks.

15 comentários:

  1. Super dica, to indo pra praia, ainda dá tempo de compra-lo!
    E o resultado foi ótimo!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super feliz em ver essa resenha, porque também tenho problemas com depilação, e o creme depilatório q usei não me agradou e tinha muita curiosidade com esse da avon!

    bjos, Lila.

    ResponderExcluir
  3. adorei bom saber o otimo resultado sou consumidora avon nata.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho sorte de não ter alergia à gilete nem à cera, e nunca nem usei creme depilatório em outro lugar que não fosse o buço. E aí que mora o problema! Já tinha usado tranquilamente esse da Avon, até que um dia, enquanto aplicava ele, começou a arder, aquela sensação de queimação sabe? Além de ficar super vermelho depois... aí resolvi comprar um da Depi Roll, próprio para o buço, e tive o mesmo problema, até insisti algumas vezes mas não dava, não suportava ficar nem um minuto com o negócio..... Conclusão: não depilava nada né! Até que finalmente me resolvi com os lencinhos de cera fria para o rosto... Ufa!!! hahahaha

    Mas é legal saber que o creme funciona nas axilas, porque geralmente eles são meio ruins para remover pelos mais grossinhos né?!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um da Racco, ele tbm é muito bom, mas o cheiro é terrívelllll!!!!

    ResponderExcluir
  6. Thata

    Só vc messma mostrando o sovaco....hihihihi
    Miguinha tenho um carinho muito especial por vc. É como se conhecesse vc há anos, engraçado né?
    Muitas vezes tenho vontade de desabafar no blog, mas me seguro... e as vezes desabafo em algum comentário, como esse aki...hihihi

    Adoro vc...

    beijocas.

    ResponderExcluir
  7. bela dica! vou testar tb... estava usando veet!

    ResponderExcluir
  8. Eu achava que esse negocio não prestava, vou testar e dps te conto heheheh
    beijos

    maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu uso um que nem sei a marca =x ele é bom, mas o cheiro é péssimo

    beijinhos,

    Mah Siqueira
    http://grupopinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda!!! Com certeza breve vou comprar um!!!
    Adorei saber desse resultado positivo!!! Beijos
    Flor!!

    ResponderExcluir
  11. poxa, fiquei com vontade de testar! menina, posta suas novas unhas natalinas XD

    ResponderExcluir
  12. Amiga, realmente faz sentido usar creme depilatório nas axilas...acho que vou começar a fazer isso também. Adorei a dica. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Boa dica! Eu tenho alergia a cera e gilette também, uma tristeza!
    Assim que pegar uma revista da Avon, vou testar.
    Ri com a parte da virilha hauahaau

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  14. legal a dica!!!
    depois de utilizar a esponja para retira o creme ,posso usa-la novamente ?

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...