segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Entrevista da amiga Day Rumin (blog Black Eyeliner) e sua coleção de esmaltes

Oi lindonas!!

Td jóia??

Lembram do selinho que postei ontem aqui?? Se não, deeem uma olhada no post, no qual apresento-lhes minha coleção esmaltística.

Pois bem, repassei-o a 03 amigas blogueiras e entrevistei uma delas (por mim seriam todas, mas as regras do selinho impunham assim:()

A querida Day Rumin no mesmo dia me enviou foto e respostas à entrevista, que tal conferirmos??







Vejam só onde ela os guarda:






Quando você se deu conta que era uma esmaltólatra?
Bem, eu uso esmalte desde os 7 anos de idade (hoje tenho 20). Mas nos últimos dois anos, desde que criei o blog, a "compulsão" por esmaltes aumentou. Tanto que minha coleção quadruplicou. Agora, toda vez que passo na frente de uma loja, fico de olho para ver se tem algum esmalte novo que eu não tenha haha

Teve alguma influência?

Quando comecei a usar, não tinha essa coisa de blogs, e eu nem tinha internet em casa ainda. Foi mais vendo minha mãe usando, algumas mulheres nas ruas, parentes e etc que me deixaram com vontade de usar. E, nisso acabei parando de roer as unhas.


Troca de esmaltes com que frequência?

Só troquei esmaltes uma vez, e foi com você! Hhaha

Faz as unhas em casa ou no salão?

Nunca fiz as unhas em salão, morro de medo de me machucarem! Não sei, não gosto dos outros fazendo coisas em mim, que eu sou capaz de fazer, sabe? Então, aprendi a fazer tudo sozinha, o resultado não é aquela coisa, mas eu me viro bem!

Você tira a cutícula ou as defende do alicate?

Acho que tirei as cutículas umas 5 vezes na vida e olha lá. Todas as vezes acabava ficando cheio de pelinhas, e como não tenho muita cutícula, acabo não tirando, só hidratando mesmo.

O que mais pesa na hora de escolher qual esmalte usar: o humor ou a moda?

Humor, totalmente. Não sou do tipo que fico seguindo moda, apesar de parecer muita coisa legal por ai por causa dela. Mas quando estou alegre, passo uma cor bem vibrante, quando estou meio deprê, passo uma cor mais amena, escura. Uma coisa eu sei: sou vidrada em esmaltes escuros, claros só nos pés! Passei uns 5 anos só passando esmalte preto (minha época gótica), e até hoje, quando estou em dúvida, passo o preto e fico feliz! haha


Qual cor você tem mais esmaltes?

Hum, acho que verdes e rosas. Acabei me esquecendo de contar eles, haha.


Qual o esmalte mais antigo da sua coleção?

O Gótico da GUGA. É o preto mais preto que tenho. Foi o primeiro esmalte que usei, e já usei mais de 10 vidros dele. Ou seja, sempre tenho ele em estoque haha

Qual esmalte não usaria de jeito nenhum?

Sei-lá, acho que não tem nenhum que não usaria. Mas se viesse alguém querendo estampar o brasão do Corinthians, eu matava a pessoa haahaha, e não usaria nem a pau!

Você empresta seus esmaltes?

Só para minha mãe, ou quando alguém vem em casa querendo passar, mas não deixo levar embora. Por que alguns já levaram e não devolveram, e outros devolveram praticamente vazios, então não sou muito fã de emprestar.


Você acha que existe ocasião ideal para utilizar alguma cor de esmalte?

Não, acho que vai muito do espírito da pessoa. Se a pessoa está afim de usar um esmalte amarelo neon com bolinhas roxas e borboletas azuis em um funeral, não vou criticar ou achar impróprio. Cada um faz o quer, quando quiser.

Marca nacional favorita?

São duas, pode? A GUGA e Ana Hickmann.

Marca importada favorita?

Nunca usei esmalte importado, sou feliz com os nacionais haha

Você prefere um esmalte de grife, ou vários esmaltes nacionais?

Não ligo para marca, sou mais a favor da cor do produto do que o nome em si. Já ouvi falar de muito produto de marca ser porcaria, e uns desconhecidos serem ótimos.

Sua coleção atual tem quantos esmaltes? Poderia nos mostrar uma foto?

Atualmente tenho 202 esmaltes, sendo que semana passada joguei fora uns 20. Pouco a pouco vou comprando e usando.

O que precisa para ser uma esmaltólatra?

De esmaltes! haha. É necessário ter uma paixão declarada pelos vidrinhos coloridos!


E então, gostaram?? Ela tb fez um post em seu blog sobreo selinho, vejam

Eu adorei!! Sou curiosíssima para ver as coleções de todas e onde as guardam. Vcs tb têm esta curiosidade??

Agora faltam outras duas amadas nos mostrarem suas coleções, sei que amaremos, afinal, quem ainda não foi picada pelo vício do esmalte??? Esmaltólatra mode on (né Letícia) ? Rsrsrs.


Uma abençoada semana.

Mil bjs.

6 comentários:

  1. adorei! sou super curiosa pra ver coleção de makes ou esmaltes dos outros, vou mostrar essa semana minha coleção no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Tb adoooooro ver onde as meninas guardam os esmaltinhos!!!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu... quanto esmalte e quanta coisa linda!!! AMEY!! Ahhh.. Obrigada por sua presença em meu blog viu?! Adorei seu carinho no meu espaço... Sempre que você postar tentarei aparecer aqui pra deixar minha marquinha! hihihi Um Beijão no coração e até a proxima!!!!!!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    Inté mais! =D

    =* Mih

    estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Charáaaaaaaaaa qntos esmaltes!!! =OOOOOOO
    Adorooo, cores, dá um 'UP" NA vida né?!! Meninaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou em cólicasss pra vê as ftos do prêmio que vc recebeu! Fiquei ansiosa poir vc sabia!? rs
    Bjooos!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    Obs: coloquei vc na minha lista de mais lidos!

    ResponderExcluir
  5. Acredita que agora que entendi a segunda pergunta? hahahauaah
    Pagando mico no blog, que beleeeza!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  6. que legal
    minha coleção foi reduzida devido a "dermatite de contato que adquirir e achei que nao iria usar mais esmaltes
    mas qualquer dia vou mostrá-la no blog
    so que so deveo ter uns 60 rsrsrsr

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...