domingo, 26 de dezembro de 2010

Como foi o Natal de vcs??

Oi lindonas!

Td jóia?

Como foram as comemorações de Natal de vcs??

Bom, o nosso não foi conforme o esperado...perdemos um amigo querido e isto abalou a todos... desígnios de Deus, mas que sentimos muito, por ter sido algo repentino (acidente), por tratar-se de um rapaz muito jovem, recém casado e pai de um bebê de 6 meses... um amigo que fez parte de nossa vida desde a faculdade, estágio, ingresso na carreira pública, enfim... algo muito doloroso... desejo que ele descanse nos braços do Senhor, que o tenha em Sua misericórdia...


Nossa noite de Natal, foi feita somente em razão do meu baby, que aguardou anciosamente o Papai Noel o ano inteiro e só em homenagem a ele"largou" a fralda e veste muito forçosamente sua cuequinha, rsrsrs. O bom velhinho lhe trouxe um patinete do Dragon Ball e um carro de controle remoto do Ben 10. Eu estava tão sem noção que esqueci de fotografar, na verdade, só gravei a chegada do Papai Noel (marido) aqui em casa, então, vou ficar devendo... Não fiz nenhuma produção de make, cabelo ou look no dia 24/12, não tive ânimo...


Dia 25, minha mãe veio almoçar conosco (o que deveria ter sido ceia foi almoço), fizemos a troca de presentes.





À noite saímos minha mãe, voinha, eu e Enzo para assistir à encenação do nascimento de Cristo, ver o presépio e tirar umas fotos no Parque da Sementeira (tudo pelo filhote, que ficava pedindo muuuuito para passear).Tirei algumas fotos de dentro do carro tb, perdoem a baixa qualidade das fotos, mas são só a título de recordação mesmo...


Acompanhem os cliques:


O presépio


Entrada do espetáculo:







Gruta do meu Santo protetor (nasci no di 04/10, dia de São Francisco de Assis):






Vejam o que a gente "avistava" lá do parque:



Árvore montada sobre um banco de areia no Rio Sergipe.



Outros pontos turísticos decorados:


Orla de Atalaia


Faltou clicar a Praça Fauto Cardoso que está com as árvores maravilhosamente decoradas com sinos, pássaros laos e estrelas iluminadas, mas qndo passei por ela o baby já estava dormindo no meu colo, não deu para fotografar, uma pena... Mas para não deixar de brindar vcs com esta beleza, peguei algumas fotinhas em um site local, vejam só:





Vcs puderam notar que como mencionei, não houve um look, make, enfim, o ocorrido com o nosso amigo me fez ficar muito mais reflexiva que o normal, a época de Natal em si, já nos leva a isto, né? Imagina quando se perde alguém querido?? Este momento para mim foi de pura reflexão e de estar com os grandes amores da minha vida. Ja ouvi em algum lugar (se vcs lembrarem onde foi, coloquem nos comments, please): "Só se leva da vida a vida que se leva". É isto...

E vcs, o que me contam do Natal??

No próximo post, o resultado do sorteio, ok?

Bjs nos corações de todas. ♥♥♥

10 comentários:

  1. Aii que linda!
    Minha noite de natal foi ótima e espero que vocês se adaptem logo com a morte desse amigo. Deus tá do ladinho de vocês!

    Já fui pra aí e sei o quanto sua cidade é linda, mas com essas decorações fica ainda mais incrível


    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Nossa querida, sinto mto pelo seu amigo.
    Isso é sempre ruim em época de Natal fica pior né?
    Eu sei pq já perdi minha bisavó no dia de Natal, e como faço aniversário depois do Natal, o velório foi no meu aniversário de 16 anos. Imaginem a animação pro natal, né?

    Natal por si só já é triiiste... mas tdo se supera por esse nenezão lindo aí!

    Beijos e feliz Natal atrasado!

    ResponderExcluir
  3. Ah que delicia! Qto presente, hein?

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eita que fizeram um tour completo pela cidade!!!! Realmente Aracaju tá linda com as luzes de Natal!!!! Super bjo gata.

    ResponderExcluir
  5. Poxa minha amiga...é triste quando se perde alguém. Mas é como você disse...ele deve estar descançando nos braços do Senhor. E que Deus conforte os corações dessa família.
    Eu também não fiz make, look, nada no natal. Pra você ter uma idéia passei de camisola. E foi um dos melhores natais que tive...com PAZ ! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Thata que Deus de consolo para seus corações com a perda do seu amigo.
    Que linda sua familia e obrigado pela visita e carinho e te desejo muitas felicidades sempre amiga querida,muitos beijos e seu filhote é lindo:)

    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. quanta foto boa! meu natal foi bem tranquilo XD

    ResponderExcluir
  8. Meu Natal foi bem tranquilo, eu e Amor, muita paz.
    Lamento pelo seu amigo, mas se apegue à certeza de que Deus sabe o que faz. Procure se lembrar dos momentos alegres dele, evite pensar só nesse momento triste.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Thata

    Ai que cidade linda heim!
    Como o cabelo do seu filho tá comprido, o meu tb agora inventou que não quer mais cortar o cabelo, é mole? Com 4 anos já decidir isso?

    beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Esse Natal passei em casa assistindo That 70's Show, haha.
    Minha família não tem muito costume de comemorar o Natal sabe? Então nem rola aquela emoção. O máximo que a gente faz é trocar presente.

    Então o Enzo saiu das fraldas? Que bom!
    Você tá linda nas fotos!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...