segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Resultado do sorteio do kit Pucca, by Topz Cosméticos

Oi lindonas!!

Td jóia??

Tentando colocar a "casa em ordem", divulgo agora o resultado do sorteio do kit Pucca oferecido e que será entregue diretamente pela Topz Cosméticos.

Foram 87 comentários, contudo, 84 válidos e a sortuda foi:

Querida, já te passei um email e vc tem 48h para respondê-lo com seus dados completos para envio do kit. Respassarei-os para a Marina, da Topz Cosméticos que se responsabilizará pela entrega do prêmio, ok??

Ah, amanhã sairá o resultado do sorteio de um baton by Bella donna Cosméticos, cruzem os dedinhos!!

Bjks.

Um comentário:

  1. oi querida nossa adorei, viu... e que frase que eu escolhi kkkkk..beijcoas...


    Li teu post anterior, tenho um blog de filhos, acho que tu deu uma olhada né, fiquei preocupada com a situação do Enzo, mas graças a Deus ele melhorou, o Enzo é assim como o meu Caio Henrique, ele tambem tem renite e sinusite, com 1 aninho e meio descobrimos a renite, o medico dize que passa de mãe pra filho, eu tenho assim o Caio e a Mariana tambem, e com 5 anos descobrimos a sinusite, pois ele vinha sentindo muito dor de cabeça, quando o tempo mudar, sempre vai ocorrer essas crises de renite e sinusite, sempre é bom dar um anti alergico, usar eucalipto pra inalação, assim quem sabe ele melhora e não precisa tomar antibiotico né, coisas de mãe, espero que não tenha se importado de eu falar, mãe sempre quer ajudar outra mãe...
    Lindo filho viu, adorei a foto de niver, parabens ao Enzo mesmo que seja atrasado..beijocas pro dois!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...