sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ontem à noite...Look, make e etc

Oi lindonas!!

Td jóia??

Ontem à noite saí da toca para comemorar o niver da minha Dinda (é assim que chamo minha madrina desde pequena, rsrsrs), mas ela não é uma simples madrinha não, é minha tia (irmã do papai) e minha comadre também (ela batizou o Enzo, com 01 mês de nascido, rsrsrs). Deu para sentir que é alguém muuuuuuuuito especial, neam??

Acompanhem a delícia desta reunião familiar em um restaurante da city:


































O meu make:




Smokey Eyes




Como eu fiz??


A- Usei como base o jumbo Black Bean, NYX;
B-Apliquei a sombra marcada com o nº1, da palete Smokey Eyes, NYX no canto interno dos olhos;
C-Apliquei a sombra nº2 em toda a pálpebra;
D-Esfumei com a sombra nº3, no sentido do côncavo para a pálpebra;
E-Contornei a parte inferior dos olhos com a sombranº2;
F-Iliminei todo o espaço abaixo da sobrancelha com a sombra nº1;
G-Delineei com o Gel Liner True Black, NYX;
H-Na linha d'água tb passei o Black Bean, NYX (pretíssimo q amo!!);
I- Finalizei com a máscara Colossal, que esqueci de por nesta montagem, mas que aparece na foto abaixo (ao lado da Volum Express, Maybelline, que me traumatizou, por não fazer nada do que se propunha, aff)















Em todo o rosto usei:






1- Palete de bases e corretivos, CS;
2-Potencializador de sombras de O Boticário;
3-Primer facial Age Defying, Revlon;
4-Base Mineral Power, Maybelline;
5-Pó facial antibrilho, Capricho, de O Boticário;
6- Jumbo Black Bean, NYX;
7-Palete Smokey Eyes, NYX;
8-True Black, CS;
9-Duo Soleil, nº03, Vult;
10-Máscara Colossal waterproof, Maybelline (amooooooooooo♥♥♥♥);
11-Máscara Volum Express, Maybelline (uma bela porcaria, depois mostro para vcs, ok??);
12-Pincel prada para bases e corretivos;
13-Pincel para bluh, ProArt;
14-Pincel para pó, Marco Boni;
15-Pincel para sombras, Avon (amooo♥♥♥♥☺);
16-Pincel firme para delinear, estojo de 32 pincéis vermelhos;
17-Pincel para cotorno de olhos, do mesmo estojo.


EDITADO: Esqueci de colocar aí a foto do batom, que foi o Circe, NYX, que já mostrei aqui.

















Eu pintei com as cores da coleção Doçura, Fina Flor (respectivamente: Suspiro, Bala de Hortelã, Maria Mole, Marshmallow e Jujuba);

Ela usava Frisson, AH, com uma camada de Rebu por cima, achei um loshoo.


Foi isto, adorei a noite, as conversas, gargalhadas e os drinques, que me deixaram com uma ressaquinha daquelas, rsrrrs. Mas eu precisava comemorar td, inclusive a minha "entrada" de férias, neam??

Vcs gostaram das fotinhas??

Bjks.

11 comentários:

  1. Oi linda, pelo vista a reunião da familia foi ótima né?! rsrsrs, amei seu look, a make, o brinco enfim tudo muito lindo, parabéns.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  2. ahh colega arrasou no look e na make, e essa kiwirosa aêee, ainda não provei dessa não!!

    ResponderExcluir
  3. EU comentei em outro post seu perguntando seu msn :x pra gente ver se tem algo pra trocar :D
    AHSUHAUSHAUSAUSA

    Como assim esmaltes por aqui? Não entendi hehe :x

    Os: seu batom é lindooooooo e eu adorei a make (;

    beijo lindaa

    ResponderExcluir
  4. Oi chará!! Tdo bem? Deculpa a demora flor..mil coisas, ,mil problemas, recentemente fui assaltada, estou sem máquina digital..ta um horror! =(
    Bom vamos lá, vc falaou lá no meu blog q qr participar do meu sorteio né? Vc fez a divulgação?
    Se sim, me mande o link viu flor? Estou no aguardo e na correria de separar e escolher as 5 melhores divulgações para poder participar do sorteio!
    Estou no aguardo! Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Que família linda e toda estilosa.
    Essa paleta da Nyx é fantástica te deixou gata.

    Bjus flor.

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindiaaaa =]

    Gente, será que só eu NÃO gostei da Colossal ???

    Achei que ela borra horrores e neeem deixou meus cílios colossais =/

    Nem é pq eu vendo, não, mas sou muuuuito mais a Doll Eye da NYX !

    Bjuu, Ellen =]

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!!! Nada como uma hora de descontração!
    Adorei a make!!! gosto bastante de reunião em
    Familia!!! Beijos...

    ResponderExcluir
  8. olá!!Adorei teu blog, ja estou seguindo.
    Espero tua visita no meu tb.

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,to de volta!
    Nossa que linda que vc ficou!!Arrazou no look!!
    Adoro smoke eyes!
    Beijãoo!=D

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor
    vim parar aqui pq vi a divulgação no blog LPC.
    Meninaa eu adoro reuniões de família. E adorei seu blog. Vc é super estilosa garota!
    Estou t seguindo. Me segue tbm.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  11. super poderosa!!!! vc estava linda D+
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...