quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Minha melhor compra!!

Oi lindonas!!

Td jóia??

Hj venho mostrar para vcs a melhor aquisição de todos os tempos e olha, já são 30 anos de estrada, heheheh.






Os produtinhos são famosérrimos blogosfera afora, mas a coisa é outra quando vc experimenta e vê se eles são realmente a "última bolacha do pacote" ou não...



Vamos conhecê-los??




Que tal uma resenha rápida sobre eles??



Diz o fabricante:


Informações retiradas do site de vendas Beleza de Mulher


SHAMPOO – 150ml -R$ 49,90





A linha Loreal Profissional Absolut Repair possui um sistema tripla ação para cabelos muito danificados.


-a ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforça e protege os cabelos.
- os ativos aperfeiçoadores de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície dos cabelos.
- o filtro UV protege duradouramente a superfície.

O Shampoo Loreal Profissional Absolut Repair reestrutura a fibra capilar e devolve força e solidez aos cabelos. O resultado é facilmente visto através da vitalidade que os cabelos recuperam


Indicação


Cabelos enfrequecidos e muito sensibilizados.

Modo de usar


Distribua o Shampoo Loreal Profissional Absolut Repair sobre os cabelos molhados e massageie para criar espuma. Enxágue cuidadosamente e repita a aplicação se necessário.





Minhas impressões:


Ao utilizar o shampoo me bateu aqueeeeeeeeela ansiedade... eu estava com medo de meu cabelo embuchar, mas ao mesmo tempo sabia que a sensação de fios poroso s é normal, afinal, o shampoo praticamente "abre" as escamas dos fios, neam?? Enxaguei e apliquei novamente, só aí senti os cabelos menos rebeldes, mais leves, mas continuava com uma ? gigantesca na cabeça... Meu Deus, será que tudo o que li sobre esta linha era balela?? Fala sério, pensei...


Abaixo a sua consitência e detalhe da embalagem (adquiri a de 500 ml):






Em seguida, apliquei a máscara:



Informações do fabricante:


MÁSCARA -200g- R$ 83,90 500g- R$ 119,90

A Máscara Loreal Profissional Absolut Repair repara em profundidade e nutre a fibra desvitalizada. Torna os cabelos perfeitamente reestruturados, macios, suaves e brilhantes.












O que achei??

Ao usá-la minhas esperanças renasceram, viu?? Ao menor contato com os fios, eles já ficaram "derretidos", uma delícia... massageei muuuuuuuuuuuito, aqueles movimentos mecha por mecha, sabem?? E aguardei 15 minutos. Ao enxaguar, apliquei o condicionador da linha.




CONDICIONADOR- 150ml- R$ 66,90

Indicação



Cabelos sensibilizados e quimicamente tratados.

Modo de usar







Após lavar os cabelos com Shampoo Loreal Profissional Absolut Repair, retire o excesso água e aplique uma quantidade da Máscara Loreal Profissional Absolut Repair. Massageie mecha a mecha e deixe atuar de 2 a 3 minutos. Enxágue cuidadosamente. Aplique o Condicionador.





Impressões: O condicionador finalizou o processo, fechando as cutículas e deixando um "toque" muito mais aveludado nos fios. A cabeça fica leve, sei lá... Uma maravilha!!


Vejam a consistência dele:





O que percebi??



Os produtos da linha só dão um resultado maravilhoso (pelo menos no meu fuá) se usados em conjunto. Com certeza um complementa o outro, meeeeesmo, eu pude perceber a mudança nos fios passo-a-passo. Impressionante!!

Portanto....



Pluminha, algodão, arminho, aiaiaiaiiaia... faltam adjetivos para descrever o quão sedosos, lisos, brilhantes e verdadeiramente domados ficaram os meus fios.


Só vendo para crer, não é??


Então acompanhem como fiquei "frente" e "verso"...

















E vcs, já usaram os produtos da Lòreal?? Gostaram?? Quais pretendem usar?? Me contem...



Um agradecimento todo especial à minha colega-chefe-amiga Rívia, que tornou este post possível. Siiiiiim, sempre digo aqui que quem tem amigo não sofre, neam?? Ela simplesmente me emprestou seu cartão internacional para comprar estas belezuras (no Morangão), ownnnnn, que amoooooooooooooooooor!! Obrigada, chefinha, por todo carinho, cumplicidade e apoio de sempre, amooooooooooooooooo!

Para quem não sabe, eu agora só faço compras à vista, para evitar os ataques de consumismo. Boooooooooom, pelo menos eu tento, heheheh...

Amanhã é sexta-feiraaaaaaaa e eu fico de FÉRIAS!! Uhuhuhuhuhuh!!! Trabalho agora, só em 2011!! Eu sei que vou morrer de saudade de minhas amigas do trabalho, que são extensão de minha família, mas descansar é preciso...

Mil bjks.

9 comentários:

  1. Thata

    Essa linha é tudo de bom e um pouco mais.
    Adoro comprar no morangão, mas compro uma coisa de cada vez para não ser taxada.
    As últimas aquisições foram creminhos para o cabelo tb..hihih
    adoooooro!

    O cabelo realmente muda né? Preciso dizer de novo que o batom é lindo.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  2. oi querida tem um selinho pra você lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Compras a vista...ótima decisão. kkkkk
    Ainda não usei nada da L'Oreal dessa linha, mas preciso muito.
    Amiga...que ótimo estar de férias...sei bem o que é isso. 2 meses ?? Ai que delícia !!! Curta muito, mas não abandona a gente, tá ?
    Falando do pó do boticário...eu estava disposta a comprar o Blot sabe, mas depois dele (o boticário)...já penso em nem comprar...o precinho e o resultado estão me convencendo a abortar a missão de comprar o blot.
    Beijos amiga ótimas férias.

    ResponderExcluir
  4. nossa ficou lindo o resultado dele!
    e pelo o que voce falou ele e otimo!
    pena q nao tenho money para comrpar ele agora rsrs
    bjoos tot e seguindo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tatha! Eu sou tenho a máscara dessa linha e é a minha queridinha. Toda vez que o cabelo está pedindo socorro é ela que me salva.

    Quer dizer que agora você só trabalha em 2011? Guria, que invejinha! Queria muito emprego bom assim!

    Ah, li o post sobre a transformação loira + progressiva e adorei!! Você é muito corajosa!

    Adorei o blog e estou te seguindo. Estarei sempre por aqui.

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Um de meus sonhos de consumo é comprar produtos L'oreal, masssssssssssssssss o $ é pouco kkkk
    Mas um dia comprarei.
    Seu cabelo ficou lindo.

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo ficou lindão!!! Hidratado!!! Tudo de Bom!!! Adorei gatona!!! Beijão

    ResponderExcluir
  8. Thata oi querida como vai.
    Nossa é tudo de bom essa marca,né.
    Eu já usei outros produtos dessa marca e são ótimos os cabelos pulam de alegria,rsrs.

    Beijão e Boa Semana.

    ResponderExcluir
  9. Amada, cmo estás? ^^
    tem selinho pra ti la no blog o/

    Bejinhos e ótima semana =)

    http://blog-planetpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...