sábado, 23 de outubro de 2010

Testei: Pantene 3 Minutos Milagrosos


Oi lindonas!!

Td jóia?

Venho contar para vcs as minhas impressões sobre o mais recente lançamento Pantene, o denominado Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas, que havia mostrado aqui.











O que diz o fabricante:






O que achei??

Tenho um caso de amor com a Pantene, é a minha marca de shampoo, condicionador, leave in e máscara preferida há anos (desde a adolescência). Aqui em casa nunca faltam os seus produtos, posso usar uma infinidade de outras linhas, contudo, minha fidelidade "pantenística" é de lei, rsrsrrs. A linha que mais gosto é a Restauração Intensiva e foi esta que apliquei nos fios, juntamente com o Tratamento em questão.


Segui todas as instruções de uso e olha o resultado:







À primeira vista parece bonitinho, não é??



Mas, vejam mais de perto e agora sem flash, a "verdade nua e crua":




Percebem?? Não?!?



Mais de perto:






O meu cabelo ficou toooooodo emaranhado, sei lá se esta palavra existe, mas parecia que eu estive em meio a um tufão!! Somente em outra ocasião desastrosa (que contarei em breve) é que os meus fios ficaram asim, mas isto é assunto para outro post...


Notem ....



Ninguém merece, né??



O que aconteceu foi o seguinte, após a aplicação do produto, senti o cabelo bem hidratado, mas com efeito pesado. Passei o leave in da marca e deixei os fios secarem naturalmente, gerando o "fuá" acima, das fotos sem flash.



Como eu jamais aceitaria ficar assim, tive que recorrer ao bom e velho reparador de pontas para acalmar meus fiosinhos e só depois tirei as fotos com flash.


Percebam a diferença:









Sinceramente, ao meu ver, o produto não cumpriu o que prometeu, haja vista que os meus fios ficaram pesados, cheeeeios de frizz, parecendo que eu havia passado um shampoo apenas, pois o que percebi foram muuuuuuuuuuitas cuticulas do cabelo abertas:( , ganhei um verdadeiro "fuá".

Se eu já ficava com um "pé atrás" quando o marketing do produto incluía a palavra "milagroso", "transformador", etc e etc, agora eu fico é com os dois, kkkkkkk.

Mas cada cabeça é uma sentença, neam?? Os meus cabelos possuem descolorações/mechas, talvez em um cabelo virgem funcione melhor, mas para mim, está REPROVADO!!

Ainda bem que optei apenas pela embalagem com uma "ampola", já pensou se eu tivesse comprado a de três??

Alguém aí já testou??

Bjks e um ótimo sábado.

26 comentários:

  1. Uia!
    Outro dia fui comprar ,mas nw vendiam com uma apola só!Tinha que comprar as tres!Imagine!
    Ainda bem que nw comprei.
    Mas com reparador de pontas ficou muito lindo viu!??
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei com medo desse produto da pantene. Se o teu cabelo, que é comprido, ficou assim. Imagina como o meu vai ficar, pois é curto ?
    Sempre me dei bem com a Pantene, mas depois que usei a linha liso extremo, tô um pouco receosa dos produtos da Pantene. E olha que sempre me dei bem com os produtos da marca. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não ficou bom mesmo! :/ O meu cabelo tem progressiva à quase um ano(não sei nem se faz diferença, né) mas eu usei um produto da Natura e REALMENTE fez milagre no meu cabelo! Confesso que antes eu lavava ele de 3 em 3 dias, agora eu tenho que lavar de 2 em 2, mas vale a pena! O nome do produto é Natura Plant CHOQUE REGENERATIVO - Querativa Vegetal De Trigo. Se eu não me engano, tem o shampoo, o condicionador, e o creme pra passar nas pontas quando o cabelo estiver úmido. Minha mãe comprou os 3, mas como eu não abro mão do meu shampoo Kerasys, eu só uso o condicionador, e o creme pra passar nas pontas. E olha, fez realmente a diferença, cabelos mais macios(em apenas uma lavagem) e menos quebrados(em duas semanas de uso contínuo)!

    ResponderExcluir
  4. eu já experimentei e sinceramente, no meu caso, não surtiu efeito nenhum! Mas fiquei chocada com o efeito no seu cabelo! que raiva né!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  5. Pantene só usei shampoo e condicionador, essa máscara nunca testei.

    ResponderExcluir
  6. Ai que triste :(

    Meu cabelo tem escova inteligente nas pontas e escova organica na raiz... eu uso a hidratação (o pote mesmo) da pantene restauração Profunda... no meu cabelo fica show... fica bem macio e lisinho, a aparencia do meu cabelo fica ate melhor do que a mascara da matrix a opi smooth care, sendo que essa da matrix restaura mais...porem não fica tão bonito...

    Tava curiosa pra testar essa ampola, agora ja to pensando duas vezes :( ahhh... triste demais...

    Menina vc viu ontem ? Tava tendo um evento da boticario mostrando a maquiagem Make B. em pleno shooping jardins, quando eu cheguei ja tava acontecendo aí nem deu pra acompanhar... vc foi ??? Se sim , pelo amor de deus faz um post sobre ???

    ResponderExcluir
  7. Como pode ne?! um produto que se diz milagroso, deixar o cabelo assim !! ¬¬
    eu nunca usei nenhum produto da marca, acho melhor nem testar entao =/, meu cabelo eh tdo cheio de friz, cm isso entao, levou choque >.<

    ResponderExcluir
  8. Migaaa do céu, frizooo mesmo ne? Eu amooo Pantene desde que morei no Japão, perfume nostálgico e não falta em casa, but...
    Depois que aquele produto de restauração noturna "Kgôo" nos meus cachinhos, eu fiquei com pé atrás e agora com seu depô MAIS ainda =( snifs
    Mas tem gt que se dá né? É assim! Eu amooo Alfaparf e tem gt que odeia...]

    bjoooooooooooo
    Suzue

    ResponderExcluir
  9. Thata...

    Primeiro quero dizer que tô in love com os esmaltinho... acbei de passar o lilás que vc mandou... lindo demais!

    Olha... odeio a máscara da pantene... vi milhões de resenhas dizendo maravilhas e quando usei achei uó! Ainda bem que vc não gostou pq não vou gastar meu rico dinheirinho com isso.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Nossa...fiquei pasma amiga....que coisa heim???

    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu sei o que vc sentiu...já usei produtos que deixaram meu cabelo pesado também, odeio isso...é uma pena que o produto não cumpra com o que promete!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  12. Thata, saudades!!!!!!!!!Adorei a resenha, eu amo qdo blogueiras como vc falam o que realmente acontece, o que não tem acontecido muito pela blogosfera rrsrsrrs, parabéns!!!Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  13. Thata

    Já fiz o post.. depois dá uma olhadinha....

    beijos

    ResponderExcluir
  14. gataa minhaaaaa
    poxa. eu amei esse produto e minha tia ainda pescou o último e amou tb..!!!! claro q sobre reparar 3 anos em 3 minutos é uma coisa diferente de deixar o cabelo bem macioo como deixou. ficou super leve...e macio...mas como vc falou...cada cabelo é um ne???
    bjokasssssss lindaa

    ResponderExcluir
  15. É horrível quando um produto desaponta a gente.
    Adorei o seu blog, muito bacana mesmo.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Espero q eu lembre disso qdo for a alguma perfumaria! rs

    ResponderExcluir
  17. É bom vc ter alertado nós sobre isso. O bom é que o negocinho é pequeno e não houve um prejuízo maior... e a Pantene tem um cheiro maravilhoso, mais em mim deu caspa :(
    bjs

    cackisworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá querida....
    SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
    COMEÇOU O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  19. OI QUERIDA, TUDO BEM? QUERIA OS NOMES D EUMAS LOJAS AÍ ONDE TEM VARIEDADE DE ESMALTES...LOJAS QUE FIQUEM AÍ NO CENTRO. PODE SER?

    BJX...

    ResponderExcluir
  20. Não sei o porque que o seu cabelo ficou assim, o resultado no meu cabelo ficou ótimo, muito macio e brilhante e olhe que meu cabelo tava ridículo porque uma cabeleireira colocou agua oxigenada sem nenhum cuidado.

    Mas cada caso é um caso. Comprei três ampolas e to numa economia pra não acabar logo, rsrsrs
    Adorei.

    ResponderExcluir
  21. Ai eu sempre achei que fosse a única pessoa do mundo que odeia Pantene!!!!!!! que bom que seu cabelo também compartilha esse ódio.. hahahah
    O shampoo, essas ampolas, o creme.. nossa pra mim foi tudo péssimo, fica horrível! A mesma coisa acontece com o Elseve e o Seda... é triste, porque todo mundo se dá bem e eu compro nessa ilusão de que no meu também vai dar. :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Poxa, que pena que não deu certo. Eu acabei de usar e felizmente comigo o resultado foi ótimo, meu cabelo ficou super macio e com um aspecto bonito, mas o melhor, foi que meu cabelo ficou realmente muito leve, coisa que eu nem sabia como era! hahah

    ResponderExcluir
  23. Nossa usei o produto e salvou meu cabelo , ele estava muito maltratado pois errei na tonalidade de uma tinta e tive que pintar duas vezes em um dia e ainda faço alisamento no cabelo . Depois que apliquei o produto amei, ele ficou brilhoso, macio , fiquei super satisfeita com o resultado . Amei o blog!!!!

    ResponderExcluir
  24. oi linda queria saber que reparador de pontas e esse que vc usa ma fala ai

    ResponderExcluir
  25. nossa que chato!! adoro os produtos pantene, sempre deixam o cabelo muito macio..esse que você usou eu nunca testei então não sei se da resultado..bjao

    ResponderExcluir
  26. NOssa, eu usei no meu cabelo e melhorou muito, deixou macio e deu muito brilho eu A-M-E-I, já minha irmã que obviamente tem o cabelo diferente do meu, ficou pesado e ressecado e ela odiou, usamos no mesmo dia, deve ser pq não se deu com o tipo do seu cabelo né! e não que o produto não presta e tal, é a mesma coisa de vc usar um shampo que não se da com o seu cabelo. eu super recomendo, vcs só vão saber se funciona nos seus cabelos se usarem, conheço mta gente q usa e da mto certo. :)

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...