sábado, 30 de outubro de 2010

Off pelo motivo mais importante de minha vida e um retorno feliz!!

Oi lindonas!!

Td jóia??

Estava há uma semana sem postar, perceberam?? Eu não abandonei o blog, nem vcs, mas há acontecimentos em nossas vidas que nos pegam "no susto" e assim aconteceu comigo.

O meu baby é alérgico, possui rinite e descobri agora uma sinusite. Há quase quinze dias apresentou problema de garganta, tosse, etc, mas com o decorrer dos dias o quadro piorou, as febres eram altíssimas, tomava muitos antibióticos, que agrediram o estômago, formando uma gastrite medicamentosa. Quarta à noite apavorei, pois ele vomitou (desculpe a palavra feia) com sangue e tive que levá-lo ao hospital. Orei muito!! Eu não sou uma católica muito praticante, mas nos momentos difíceis, pego minha Bíblia e imploro. Tenho os Santos mais devotos, que são Santo Antônio e São Cosme e Damião, além de, é claro, Nossa Senhora e o seu filho Jesus. As visitas à pediatra eram diárias, à otorrina tb, mudaram-se as medicações. Ele tomará antibiótico intramuscular por 7 dias e graças a Deus (e a todos os Santos), hj veio a recompensa:


O dia tornou-se mais claro, as nuvens dissiparam-se e o meu Enzo completou 04 aninhos.



Agradeço a Deus a graça de ser mãe e de ter a jóia mais preciosa do mundo ao meu lado.

Eis aqui o poema (de Autor Desconhecido, com adaptações) que ilustra o perfil do meu orkut e retrata muito bem td o que ele representa:



____PARA VOCÊ, ENZO...






Puro amor de minha alma

Estrela linda e brilhante
De rostinho fascinante
Razão desse meu viver

Orgulho, carinho...bem querer.

És toda a felicidade
Na minha vida meu filho
Razão de todo amor
Iluminando meus dias
Que Deus te abençoe pra sempre

Um anjo em forma de gente
Eu te amarei eternamente.
Suave riso inocente
Infinita admiração
Luz divina e reluzente

Você meu filho querido
Amor... pulsar do meu coração. Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo infinitamente...



Este blog é um diário pessoal, extensão de minha vida, por isto compartilho aqui alegrias, tristezas, desabafos, enfim... Através dele fiz muitas amizades e recebo muito carinho, então, a satisfação a vcs é muito merecida.

Agora estou de volta e muito mais feliz!! Renovada!!

Para esta comemoração, não fiz o cabelo (minha raiz preta já está gritando nas fotos), nem as unhas, pois o sufoco dos últimos dias não permitiu, mas o make "teve" que comparecer para não assustar as criancinhas, rsrsrs.




Detalhe: Só lembrei de fotografá-lo na volta da festinha, então, desconsiderem a pele de "estou torrando um bacon", ok??




Nos olhos sombras rosa pálido (no canto interno, para iluminar) e dois tons de azul da paleta 88 cores shimmer





Nos lábios o batom Girl About Town, MAC



Usei tb e já não aparecem aí:

Base Mousse Maybelline, cor Light;
Pó compacto Avon, cor Champagne;
Delice de Poudre nº 51, Bourjois (depois mostro em outro post);
Gel liner preto, CS;
Máscara Colossal waterproof, Maybelline.



Sei que estou devendo o resultado do sorteio do kit Pucca, possivelmente amanhã postarei, ok??

Bjs.

11 comentários:

  1. Que bom que o Enzo está bem agora e que continue assim, bjo querida.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que barra. Fico feliz que seu filhote esteja bem. Saúde é o que mais importa nessa vida. Beijos e toda saude pro filhote.

    ResponderExcluir
  3. OI Thaaa..senti sua falta, mais q bom q o retorno teve várias noticias boas..fico feliz..seu filhote tá lindo de Bob esponja rsss..que Deus continue abençoando sua familia...
    A make tá linda que batom lindo viu,adoro rosa, enfim é MAC (nunca usei) rsss...
    Ah obrigadinha por reponder minha duvida..namorado é daí e fiz uma listinha pois tá pertinho dele vir pra cá...aí já quero dá os nomes das loojas certinho pra não ter erro...brigadim.

    Bjx...boa sorte pra mim no resultado do sorteio rss..

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa aconteceu ao mesmo tempo, mas que bom que ele está bem, e você também né ^^ E espero que tudo continue assim! O Enzo é lindo, parabéns!
    Estamos feliz que você voltou ^^

    Bjinhus linda! Tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  5. OI Thataa!! que bom que vc nao se esqueceu de mim!! Vou voltar por um tempo sim!! ai ai ai de volta ao mundo dos cosmeticos e makes kkkkkk

    Lindo seu filhoo eu tbm tenho problema de sinusite...tadinho..é muito ruim!!!!

    Bom..eu troquei todo o layout do blog, entao vou começar os novos links por vc!

    ahhh e sua make? ta lindaa..ameiiii!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que fofucho seu filho. Que bom que seu filho melhorou afinal de contas sáude é tudo né? Parabéns pelo niver de seu filho. Que Deus abençõe sua família. Um abraço. Carine A. Lima

    ResponderExcluir
  7. Tatha que susto hein???

    Mas graças ao nosso bom Deus ele esta melhor né?

    Seu filho é lindo assim como vc.

    Ainda não sou mãe, mas sempre que vejo seus posts sobre seu bebe fico emocionada imaginando como serei quando tiver o meu.

    Admiro vc, mãe dedicada e amorosa.

    Bjs pra vc e pra ele.

    ResponderExcluir
  8. Oh amiga graças a Deus hein, que sufocooo meu Deus, que Deus ilumine sempre o Enzo com muitaa saúde, muita felicidade e muitas coisas boas em sua vida, grande beijo amiga lindaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Thata...

    Que bom que tudo deu certo e que seu pequeno está bem! O meu filhote também tem 4 anos e vivia doente por conta de adenoide o que fazia respirar pela boca e sempre tava resfriado e com dor de garganta.
    Mudei de pediatra e a nova pediatra foi como ganhar na mega sena, pq ela me deu umas dicas que sigo a risca e meu 'bigodinho' nunca mais teve dor de garganta ou ficou doente.
    Mas imagino o que vc passou, pq meu filho por qq coisa vomita e fico tão preocupada... pra vc ter uma ideia ela jpa vai pro banheiro só, direto pra privada... ai que dor no coração.

    Mas o importante é que tudo está bem graças a Deus! A melhor energia pra vc e pro seu filhote myga. Que tudo fique mara pra vc.

    beijo bem grandão pra vc e pra essa coisa mais linda que dá vontade de petá.

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda!!! Graças a Deus seu filho está bem!!!
    sei o que é isso , pois um dos meus filhos o caçula de 4 anos é alérgico e tem várias restrições.O filho da gente é algo tão importante que não sabemos nem decifrar o bem que queremos!!! Mando um abraço bem apertado a você e que Deus possa iluminar a você e a sua familia. Beijos com carinho: Irismar

    ResponderExcluir
  11. Oh amiga graças a Deus que agora ele está bem não é mesmo? Eu tbm tenho problema de sinusite, fico ruim imagina uma criança ;(
    Mais vamos em frente e pedir saúde pra ele
    beijos tha

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...