quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Muuuuuitos esmaltes de setembro + carimbos+ glitter+ adesivos

Oi lindonas!!

Td jóia??

Aqui td está voltando ao normal, graças a Deus!! E com isto, posso novamente me dedicar ao blog, ai, quanta saudade!!

Hj venho mostrar os esmaltes que usei durante o mês de setembro.


Na semana da Pátria, fui assim:

Como não poderia de fazer jus, usei Militar, Colorama e dei uma "quebrada" em sua sobriedade com este glitter fantástico da Passe Nati, Chuva de Cristal, somado ao adesivo para unhas (apenas no anelar), by Empório das Unhas:




Gostei muito do resultado, ao mesmo tempo phyno e delicado.




No meio da semana mudei para estes aqui:


Nas mãos: Mini Saia (meu azul escuro très chick) e Rasteirinha, foscos da coleção Primavera-Verão Mohda- lindos de viver!!



Incrementei o look "patinhas" com nail art feita com meu kit carimbos/plaquinhas amados (genéricos Konad).


Ameeeeeeeeeeeeeyyyyyy!!



Para carimbar usei o Dourado Metálico, coleção Artística, Colorama.





E nos pés, fui de Top, Mohda (da mesma coleção citada acima), o azul claro mais lindo ever






Estreei minha coleção Pop 4 For You com Twigg, coral fosco com uma "pitada" de neon, super charmosinho:





Nos pés, fui de Salto Alto (kkkkkk, literalmente), Mohda.






Depois usei somente esmaltes da minha amada troquinha feita com a Letícia do Esmaltólatra





Este foi o primeiro dos 30 (sim nossa troquinha envolveu 30 vernizes,kkkk, vício é vício, neam?) que usei. Simplesmente fiquei fascinada pela coleção Fashion Chrome, Pérola Eliana e este foi disparado o meu preferido:



Supreme, Fashion Chrome, Eliana Super Pérola:


O que me conquistou nesta coleção?!?


Além do aspecto cromado, brilho incrível/incomparável, possui centenas de glitters ultra finos e multi coloridos, demais para meu coraçãozinho purpurinado, vejam só:






Acordes, Coleção Acústica, Passe Nati


Ele é gêmeo do Audrey, Impala, só que com um toque a menos de cinza. Então, se vc já tiver o Audrey, nem precisa gastar "sola de peep toe" à procura deste lançamento.



Outro amadinho da coleçãoFashion Crhome, Pérola Eliana:


Absolute- um azul escuro cor de céu estrelado, maravilhoso!!






Aqui uma comparação dele com dois esmaltes Impala Gloss, os vidrinhos podem ser bem parecidos, mas os brilhinhos multicoloridos aparentes, apenas os Fashion Chrome tem, hehehe (esqueci de fazer swatches, sorry)






E para encerrar, o esmalte desta primeira semana de outubro e por assim dizer, do meu niver (dia 04/10):


O prata mais bonito que já usei.



Deslumbre, linha Metallic, Passe Nati


Faz jus totalmente ao nome.

A cor é beeeeem "acesa", sabe?? "Cheguei" na medida certa, rsrsrsrs.

Me lembrou o Impala Chrome, mas como não tenho, não posso comparar...

Sua duração é excelente, chegou a me surpreender, pois pintei as unhas no domingo e hj, quinta-feira, continua intacto.

Gostaram??


PS: Vejam que maravilha, o blog acabou de chegar a 1500 seguidoras!! Obrigada a cada uma de vcs que passa por aqui, doa parte de seu tempo para ler minhas abobrinhas, deixa seu carinho nos comments, enfim, obrigada pelo carinho, vcs me fazem muito feliz!!

Bjks.

10 comentários:

  1. Nossa quanto esmalte lindo *-* e uma pena mais eu não acho passe nati nem a custa de reza brava aqui onde moro :( eu sonho em ter essas plaquinhas! Lindas! Amiga mostra sua coleção de esmaltes vai! Exercite nossa invejinha boa!

    Haaa brigada por me felicitar tbm no meu aniversario! Fiquei mega contente com sua visita! Seja sempre bem vinda ta? Fiz um post sobre esmaltes da nyx se quiser da uma olhada ;)

    Beijos, Nay

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores, super lindasss.

    ResponderExcluir
  3. Ai... apaixonei pelos esmaltes Chrome da Eliana haha Lindos!
    Acho que amanhã vou comprar esse Twiggy hehe

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostaria de te convidar a participar do Dby's blog - www.dbylopes.blogspot.com
    Um blog sobre o universo feminino!
    Espero a tua visita, já estou a te seguir!
    Show de bola, todos eles! Eu tb comprei o carimbo!

    ResponderExcluir
  5. Quanto esmalte!
    Eu quero comprar o militar
    Parabéns pelas 1500 seguidoras
    jokas

    ResponderExcluir
  6. Menina, quanto esmalte! Tudo muito colorido e vivo!!
    Seu trabalho é mesmo o máximo, serão as 1500 primeiras de outras tantas!

    beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii !! Ai que coisa boa achar um blog tão recheado com tantas coisas, tantas tantas aqui em Aracaju !!! Ja venho acompanhando teu blog, mais é a primeira vez que comento !!
    Menina me diz onde voce achou esse esmalte da risque o Twigg?! Ja rodei tanto atras dele!! To numa vibe de esmalte fosco... mais por enquanto só tenho dois :(

    Bom to iniciando nesse mundo de blogs, vou tentar te seguir, vou ver se consigo, ainda faço uma certa confusão!!

    Bom fim de semana pra ti! Agora que perdi a vergonha comentarei mais vezes aqui !!

    ResponderExcluir
  8. Oi Thata

    Humilhou no post de esmaltes heim? Queria todos... tudo pra todos os gostos.
    Ficou bem bacana.

    beijocas


    Thata amada... tira a palavrinha verificadora de coments do seu bloguito... rs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 1500 seguidores =)

    ResponderExcluir
  10. Carla, eu tbm ''adoro'' essa BENDITA verificação!!!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...