quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nova parceria + Reclamação

Oi lindonas!!

Td jóia??

Venho apresentar para vcs a nova parceira do blog, a Copa Amazônia, "empresa genuinamente Amazonense, que tomou o desafio de distribuir no Brasil e no mundo, produtos naturais extraídos da maior biodiversidade mundial, a floresta Amazônica, utilizando os recursos naturais associados ao desenvolvimento sustentável dos povos nativos. Sua finalidade é disponibilizar às pessoas, os produtos naturais da Amazônia e as maravilhas que estes proporcionam na área de saúde, beleza e bem estar." Daí o seu slogan: A natureza cuidando de você.

Só para vcs terem idéia, os ativos usados são: andiroba, copaíba, eucalypto, etc. E o mais surpreendente, eles trabalham até com uma linha de geléias (açaí e cupuaçu). Adorei conhecer a marca, aliás, todos aqui em casa... foi uma festa a chegada dos produtinhos, vcs nem imaginam, rsrsrsrss.



Minha caixinha chegou molhada... durante a viagem, grande parte do Óleo Elétrico derramou, olhem só a bagunça:


Detalhe do "bagunceiro", heheeh:







O que recebi:




Estou testando e amando os produtos, são realmente riquíssimos e eu diria até "milagrosos", rsrsrrs.



Vejam um pouquinho de cada um deles, depois resenharei todos, ok??




1- Bio Peeling- Esfoliante para os pés- Amoooooooooooooooooooooooooo!!!




2- Sabonete Facial Copaíba- tenho usado diariamente, desde que recebi.






3- Gel de Massagem Ice com Copaíba e Andiroba






4- Óleo Elétrico com Eucalypto e Copaíba-para massagens aliviadoras de dores musculares, reumáticas, contusões, câimbras, tendinites, etc.








5- Amolecedor de Cutículas com Óleo de Cravo, Manteiga de Cupuaçu e Própolis- uma mistura inédita!!








Mas algo me deixou um pouco triste/chateada: dois dos produtos enviados e justamente os que mais gostei (Bio Peeling Esfoliante para os pés e Sabonete Facial de Copaíba), vieram com prazo de validade praticamente vencendo. Siiiiiiiiim, meu pacote está com o carimbo dos correios em 30/07, só que chegou aqui em casa por volta de 10/08 e os produtos já vencerão em 07 e 12 de outubro, ou seja, só tenho dois meses para usá-los, UMA PENA!!



Deem uma olhada:

Tá certo que eles me foram enviados sem nenhum custo, mas penso que isto não deve desmerecer quem o recebe, afinal, somos formadoras de opinião, divulgamos a marca, os produtos, enfim... acho que o termo PARCERIA deveria ser melhor refletido pelas empresas, porque para mim não é interessante receber um produto quase "descartável", sei lá... Uma PENA MESMO, pois os produtos são ótimos e eu poderia usá-los por muito tempo, sortear, enfim... mas isto não ocorrerá, porque ficarão impróprios para tanto.

Desculpem, meninas, mas eu precisava dizer isto, ok?? Ser parceira para mim não é sinônimo de usar mordaça!!! Ao contrário, tenho compromisso com a verdade e respeito mútuo, para com a empresa para comigo e com vcs.

Bjs.


18 comentários:

  1. Os produtos da Copa Amazônia são muito bons mesmo.
    Ja testei e aprovei.
    Parabéns pela parceria


    Beijos da Ana

    ResponderExcluir
  2. Aco que vc está certíssima em falar o que pensa. Mas, confesso que fiquei super curiosa com os produtos. E fico feliz também de saber que mais uma empresa está aproveitando o que temos aqui no Brasil, antes quem explorava todo esse recurso era a galerinha de fora e nós pagávamos mais caro pelo produtos deles.

    ResponderExcluir
  3. Os meus também vieram assim, achei um absurdo "/
    Eu nem postei sobre os produtos por causa disso. Nem usei, porque veio tipo vencendo em menos tempo ainda, como usar algo que tá vencendo né?! Não arrisco, daí nem postei. Não importa que é parceria, a gente faz um favor de testar e se for bom indicar, devemos ser tratadas né :)
    beiijo

    ResponderExcluir
  4. Que chato! Vc entrou em contato com eles? Não conhecia a marca...muitos produtos medicinais ...muito legal, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua sinceridade. E que pena que os produtos já estão quase vencendo...

    bjoks!

    ResponderExcluir
  6. gaata, você tá certa... enviar produtos quase vencendo é dosee :(

    eu precisava desse óleo energético nas minhas batatas da perna agora... estão doloridas de uma caminhada quase sem fim de ontem, kkkk

    ResponderExcluir
  7. Você tem razão, parceria não é sinonimo de conivência, mas estamos entrando num mundo novo, muitas empresas ainda não aprenderam a respeitar os consumidores e muito menos os formadores de opinião, as vezes é só falta de um toque, vamos torcer para que seja o caso. Seu post está muito bom, fiquei com vontade de experimentar, acho que você deveria entrar em contato com eles e esclarecer a forma como a divulgação deve ser feita, a opinião de suas leitoras e a dinâmica desta nova forma de interação.Quem sabe dá resultados.Parabéns pela parceria e pela clareza e respeito pelos teus seguidores. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Tá certissima gata!!! que negócio é esse de mandar produto só faltando um mês para vencer?? Achei essa atitude deles uóoo!!

    ResponderExcluir
  9. 2 meses? Nossa, sacanagem....
    O esfoliante para os pés deve ser mára né?
    Tenho uma tara por esfoliantes! hahhaa
    BjoO

    ResponderExcluir
  10. Pouxa, que chato....!

    Vc que é sortuda e ganha tudo:

    Sorteio lá no blog até 19/09!!!
    http://mandyemais.blogspot.com/2010/08/2-sorteio-do-blog-comemore-1-ano.html

    ResponderExcluir
  11. Uau!!!! Adorei as cores dos produtos hahahahaha, tão azul e verde!!!!
    Gostei do creme esfoliante me parece funcionar! É uma pena vc ter perdido boa parte do oleo, deve ser uma delicia fazer uma massagem com ele!

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda !!! Pena ,que os produtos vieram com a validade curta né!!!Gostei da sua sinceridade em comentar Flor isso aí!!!Beijão

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que coisa, parece que estão fazendo um favor para as blogueiras... mas mesmo assim, parabéns pela parceria XD
    Eu vou mostrar lá no blog qualquer dia desses como fiz o batom, pode deixar, fiquei feliz em saber que algumas pessoas gostaram ^^
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  14. Thata, Colorama também lasca no dia seguinte, se não lascar no mesmo dia em mim....
    Mas por incrível que pareça, não resisti e comprei o Militar... Usei e durou 4 dias!!!
    Será que eles melhoraram? COmprei um outro da coleção também, o Jeans, mas ainda não usei... Depois vou tirar a prova!
    BjoO

    ResponderExcluir
  15. Ando vendo muita gente com problemas com o Correios dos produtos chegarem derramados e quebrados :/

    ResponderExcluir
  16. Recebi os produtos e nem vi a validade! Vacilo total! E acredita que tive alergia de dois produtos? Fiquei triste =/

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  17. Nem me fale, não costumo comprar MAKE pela internet por medo disso, também porque a maioria dos fretes são mais caros que os produtos que quero,rs. O pior são as datas de validades, porque muita gente esquece disso e acaba dando alergia, como a DAY RUMIM falou à cima. É uma complicação enorme, e não tem nem como reverter ou trocar. ISSO QUE MALTRATA. RS. Você arrasa com as ditas, nunca tinha visto essa marca. Adorei, é bom ter mais de uma opção, não acha? BEIJITOS,MM.

    ResponderExcluir
  18. Acho que o óleo derramou devido a falta de cuidado dos correios... Isso já aconteceu comigo mas no meu caso foi com shampoo e condicionador da phytoervas

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...