quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Testei: Demaquilante, Esfoliante e Hidratante Facial Fina Flor

Oi lindonas!

Td jóia?

Faz um tempo que recebi minha caixinha de produtos Fina Flor. Além de minha paixão pelos seus esmaltes, desde então venho usando e muuuuito os produtinhos faciais da marca e fiz uma descoberta... vamos conferir...


1º) Loção Demaquilante, linha Hidrarosto:




O que diz o fabricante: "Elaborado para remover de forma eficaz e rápida a maquiagem, é composta de substâncias tonificantes naturais, suavizantes e hidratantes.Sua fórmula proporciona toque macio, além de absorver a oleosidade e resíduos de maquiagem. Não contém fragância, corantes nem álcool."




O que achei:




Genteeeeeeeeeeeeeee, ameeeeeeeeeeeeeeei este demaquilante, de verdade!! Tenho olhos suuuuper sensíveis, sou refém dos colírios e conjutivites, nossa... mas este demaquilante para mim foi um achado!! Sabem a 8ª maravilha?!? Fico super sossegada na hora de tirar o make, que sai rapidinho, sem precisar esfregar, basta passar levemente o algodão e zás: pele limpinha... Testei inclusive (nas fotos) com máscara de cílios à prova d'àgua e o resultado foi excelente.

Não sei o quanto custa, mas taí a dica de um produtinho báááárbaro, que deve ser super acessível, retira excelentemente o make sem irritar os olhos nem deixar resíduos. Realmente não tem cheiro, o que para mim é maravilhoso, já que possuo rinite alérgica.




A pele não fica engordurada de forma alguma, muito pelo contrário, deixa uma sensação de pele hidratada.


A seguir fotos da situação atual do meu demaquilante:



Ah e a descoberta?!? Não vivo mais sem ele, hehehehheehehe. Portanto, ficarei com o outro que veio na caixinha (quando acabar, tenho que me "virar nos 30" para conseguir comprá-lo nas lojas virtuais). Mas não se preocupem... vou recompensá-las, tá??



2º) Sabonete Esfoliante Facial, linha Hidrarosto





O que propõe: Este sabonete "foi elaborado para esfoliar, promovendo limpeza e tonificaçãoda pele. Sua fórmula exclusiva com extrato de alecrim e camomila deixa a pele macia e com a aparência saudável, pronta para o dia a dia".






O que achei:



Momento do penteado "doida demais", kkkkkkkkk, abafaaaa...



A esfoliação é bem leve, mas intensa, deixa eu tentar explicar... o sabonete é repleeeeto de mini grânulos (vejam a foto sobre a consistência), que esfoliam sem arranhar, sabe?? Uma delicinha... O cheirinho é muuuuuuito discreto, lembra algo tipo algas marinhas... muito delicado... Fico com aqueeeeeeela sensação de pele limpinha, leve, gostei muito!! Uso uma vez por semana.






3º) Emulsão Hidratante Facial para Pele Seca, linha Hidrarosto







O que diz o fabricante: Foi elaborado "associando ativos da flora brasileira (guaraná, acerola e maracujá) à silicones e amêndoas doces. O seu uso diários hidrata e protege a pele do ressecamento."






O que achei:



Cara de "a maluca do banheiro", kkkkkkkkkkk. Relevem, please...



Cheirinho suave, que lembra pepino (tipo aquele creminho da Avon, sabem??). Sua consistência tb é fluida, tal qual a do demaquilante e o que eu mais gostei no produto foi a rápidíssima absorção pela pele... não é gorduroso. Aplico sempre no rosto e pescoço e sinto aumentar a elasticidade na área. É uma hidratação gostosa, que não te deixa com a "cara lambuzada", pelo contrário, podemos ir para qualquer lugar, que ninguém vai achar que estamos "alumiando" (expressão usada pela minha avó para expressar algo brilhante, kkkkk). A pele fica limpa, macia e sequinha (no bom sentido, é claro, heheheh).



Descabeladíssima!!


PS1: As fotos foram tiradas na época da Copa (minhas unhas não negam, né?Rsrsrs).

PS2: Desculpem pelos momentos "assusta a leitora" com minhas fotos toscas...


Gostaram dos produtos?? Querem experimentar?? Próximo post tem surpresinha para vcs, ok??

Mil bjks.

10 comentários:

  1. Ótimo produto! Não conhecia!
    Tem selinho lá no blog p vc!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!
    Que bom que gostou da máscara!
    E esses produtinhos?Que legal einn!!
    Adorei esse demaquilante!Deve ser mto bom msm!
    Ahhh!!Obrigada pela visita flor!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Fina Flor eu só tenho os batons. Adorei sua resenha sobre o demaquilante. Por falar em demaquilante..amanhã vou fazer a resenha daquele meu da Vult

    ResponderExcluir
  4. Ah! eu esqueci

    tem selinhos pra vc no blog flor
    :*

    ResponderExcluir
  5. eu adorei essa dica...eu to precisando de um desse para tirar o lápis do olho...pq é difícil tirar heim......
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http:/jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. as embalagens são todas iguaaais, nossaa!
    eu tenho o demaquilante e ele é mesmo uma maravilhaa. :D

    ResponderExcluir
  7. Thataaa querida =)
    Vou tentar procurar essa marca por aqui na cidade, fiquei interessada em todos os produtos citados mas fiquei mais ligada no hidratante pra pele seca, a sua pele tbm é seca como a minha???
    Adorei a tua esponja smile..kkk.
    Lindo dia
    Beijos estrelares

    ResponderExcluir
  8. oie amei suas resenhas e fiquei mega interessada em testar. ai ai. rsrs. vou resenhar sim. beijos e bm fds.

    ResponderExcluir
  9. Thata, que resenha tudooooooooo, adorei as dicas, um BFS para vc, bjs, Va.

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...