terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nova parceria: Princess Cosméticos- vejam o que recebi

Oi lindonas!!

Como estão?

Ando meio jururu, baby dodói, febrão eu tb fiquei doente por "tabela", enfim, um sufoco... sumi um pouquinho mas agora estou voltando e com muitas novidades.


Uma delas é a parceria maravilhosa com a Princess Cosméticos.

Criada em 1984 a PRINCESS FLORENCE, era um sonho que se transformou em uma ideologia de vida, a partir do conceito de satisfazer as altas exigências do consumidor.

Com 26 anos de experiência no mercado brasileiro, a empresa integra o grupo REALGEM'S DO BRASIL, que hoje é composto pela Terra Brasilis que atende as grandes redes de hotéis do país (líder no mercado de cosméticos e amenities) e a FLORENCE, especializada em sabonetes de luxo, formando um grupo sólido e competitivo dentro do mercado nacional.

Recentemente, a marca iniciou uma nova fase em sua história, com a mudança em seu nome. Ela adotou o nome de PRINCESS COSMÉTICOS para se adequar as expectativas e anseios dos consumidores, tornando-se uma empresa sólida e de sucesso em sintonia com as tendências, mantendo a mesma transparência e solidez.

Atualmente são mais de 250 itens em seu portfólio de produtos, acompanhando homens e mulheres desde a infância até a maturidade, com design inovador e arrojado. E é este passado de grandes conquistas que motiva a desenvolver produtos para que você se sinta cada dia melhor, pois cuidar bem de você é o que impulsiona as diretrizes da empresa.


Vejam só o que ganhamos:



Siiiiiiiiiiiim, "ganhamos" porque vou sortear um hidratante (o de pera com chantily) para vcs, que tal??

A empresa me enviou duas loções hidratantes corporais e 10 amostrinhas de sabonete íntimo (atóóóóórooooooooon), essenciais à saúde de qualquer mulher, neam?



Os hidratantes são da linha Tropicália- Frutos do Brasil. Com o slogam "Sua Pele com Toque de Brasil" , a linha foi elaborada com os mais diversos extratos da flora brasileira. Todas possuem óleo de semente de uva, extraído do fruto, rico em vitamina E, promovendo hidratação, regeneração, manutenção e revitalização do tecido cutâneo.




Podem ser encontrados nas versões: Carambola com Graviola, Chá Verde, Mousse de Uva, Mousse de Maracujá, Pêssego aveludado (?), Açaí com Guaraná, Polpa de Jaboticaba, Papaya com Cassis, Chocolate Branco com Cupuaçu, Morango com Champagne e...



Pera com Chantily e Coco Verde (que me enviaram). Hum, delícia!!



Gente, faz um booooooooom tempo que recebi os mimos e não postei propositalmente, porque testei os produtos (os meus, é claro) e já, já resenho eles para vcs. Quero deixá-las com água na boca, porque realmente valem a pena, viu?? Vejam a foto...




Bom, a da esquerda Loção Hidratante Corporal Pera com Chantily está INTACTO será de alguma de vcs, já o da direita, de Coco Verde, é o meu. Olha o quanto já usei... é simplesmente D-E-L-I-C-I-O-S-O!! Explicarei melhor na resenha, ok?



Os sabontes íntimos fundamentais para a saúde da mulher, foram especialmente formulados para a higiene diária, cuja fórmula combina extratos indispensáveis para nosso bem-estar.



Sou adepta desde a adolescência, mas confesso que este tem um diferencial, m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o depois eu conto...


Estes foram os produtinhos que recebi e que me proporcionaram grande alegria pela sua eficácia/resultado. Mais detalhes no próximo post, ok??

Curiosas?? Acessem: www.princesscosmeticos.com.br

Bjs mil.

5 comentários:

  1. Humm!
    Deve ser super dilíça esses creminhos ein flor!?
    Que bom que está voltando !
    Melhoras pra vc e pro Baby!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oh, Cherry espero que vc e Baby melhorem viu!!! Delícia de Parceria. Imagino o cheiroooo rsr. Bjs, lindona!!!

    ResponderExcluir
  3. aiinda bem que você guardou um pra sortear pra gente... assim uma se nós vai poder se deliciar, como você, haha

    :*

    ResponderExcluir
  4. Esses produtos da Princess são ótimos mesmo!!!
    Eu tenho lá no blog um "Selo de Qualidade Aprovada", se vc quiser ele é todo seu, pode pegar, ele fica na barra lateral do blog.
    bjnssssss
    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    .... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
    ....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
    ... ×`·.¸.·´×Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá linda!!! espero que você eo Baby estejam
    melhores!!! esse hidratante de Coco Verde deve
    ser muito bom né!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...