domingo, 15 de agosto de 2010

Esmaltenhos de Julho + surpresa

Oi lindonas!!

Kd vcs?? Me abandonaram?? Olha que eu choro, hein?? Rsrsrsrs...

Hj Vim mostrar os vernizes que usei mês passado. Resolvi juntar todos porque ando meio chateada com minhas unhas que estão altamente quebradiças, um saco... Tenho testado alguns produtos, mas ainda não encontrei a solução... Enquanto isto, vou tentando dar um novo charme, uma animada... e meu novo vício agora são as art nails.

Há pouco tempo chegaram aqui em casa carimbos e plaquinhas... mais recentemente fechei parceria com uma empresa especializada no assunto que me enviou váááa´rios mimos, mas isto já é assunto para outro post.


Vejamos as pinturinhas:


01-364 cremoso, Hits + Art Nails by Empório das Unhas





02-Happy (anelar) e Debby, Fina Flor






03- Marula, coleção África, Panvel:







04- Tendência, Eliana Super Pérola (rosinha fluo, do jeitinho que eu gosto, rsrsrs)



Adesivos by Empório das Unhas



05- Por do Sol, coleção África, Panvel





06- Tweed, linha Matte, Fina Flor.






Gostaram??

Me respondam uma coisa: Vcs preferem o esmalte normalzão ou encaram numa boa a art nails??

Próximo post teremos um suuuuuper sorteio relacionado ao assunto, que tal??

14 comentários:

  1. Muito lindo! adorei o primeiro esmalte, da Hits. Adoro esse assunto, mas tenho vergonha de mostrar minhas unhas pequenas no meu blog (nao são tãaaao acabadas, mas nem sai do dedo :s)

    Passa no meu blog ? Tem post novo sobre coisas úteis e fúteis, e bem fofas !
    http://naminhabolsatem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adooooro art nails , acho demais.
    Geralmente uso normalzão mesmo, mais acho muito mais bonito com art nails.

    ResponderExcluir
  3. Adoro os dois, mais quero art nails!

    ResponderExcluir
  4. Gentem...é mt esmalte lindo =O


    Passa la no blog pra conferir minha entrevista pro blog Cool Closet e o Trend Look de hoje- camisa Jeans.


    Beijinhos, Lara

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os esmaltes, lindos!
    Olha, antes eu usava bastante meus carimbos, mas acabei desanimando! As vezes dava errado, ai virava aquele reboco haha
    Gosto de um detalhe só, não a unha completamente decorada (tirando oncinhas e zebras que são chiques!).

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  6. Sempre que posso uso art nails...eu simplesmente adoroooooo e as suasunhas estao lindas viu
    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de normal, mas eu tb encaro numa boa art nails!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Gosto dos mais tradicionais, pq são mais rápido e práticos, mas acho as nail lindas!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esmaltes e os seus estão lindos! Todos!!!
    Se puder dê uma passadinha no meu blog sobre esmaltes,vou adorar. Tô te seguindo se puder faça o mesmo!Já te linkei...

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Thata, adorei o número 3, eu prefiro os normais, depois blog comecei a ousar para mostrar vcs hahahah, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  11. Quando fica delicadinho é super bonito!
    Quanta cor linda! hehe
    Beijos Thata!!

    ResponderExcluir
  12. Aii!Adorei seus adesivos!!
    Muito fofoss!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...