quinta-feira, 15 de julho de 2010

Testei:Linha Hydra Liss Style- Manutenção do Efeito Liso : com fotos

Oi lindonas!!!

Td jóia??

Ontem mostrei para vcs os produtinhos que a nova parceira do blog, a Secrets Professional me enviou para testar, né? Hj venho mostrar para vcs o resultado e com fotos!!

Usei a linha Hidra Liss Style- Manutenção do Efeito Liso, composta por shampoo, condicionador, máscara e leave in zero sal, que em sua fórmulação contem Aminoácidos da Seda (restaura a flexibilidade dos fios), Silicones (proporcionam maciez com efeito liso) e Queratina Hidorlisada (recupera o fio danificado).


O que diz o fabricante: "A linha Secrets Hydra Liss Style possui bio-afinidade com os fios e age diretamente contra as agressões que comprometem a estrutura capilar tornando-aopaca, áspera e ressecada ao toque. Esta linha proporciona aos cabelos um efeito liso com brilho e maciez, aliada a uma excelente ação hidratante.


O seu principal ativo são os Aminoáciodos da Seda que conferem aos cabelos brilho, maciez, força e maior elasticidade. Proporciona toque suave, sedoso. Tem alto peso molecular e alta capacidade higroscópica, ou seja, retém água na estrutura dos fios possibilitando uma perfeita hidratação.


A ação da queratina hidrolisada e silicones envolve o fio e proporciona brilho e condicionamento, tornando-os mais fáceis de pentear, minimizando a quebra. Fecham as cutículas evitando a perda de massa capilar, protegendo contra os danos do calor do secador e chapinha."


Como apliquei: Usei-os em sequência, seguindo as instruções dos próprios rótulos dos produtos (a máscara recomenda a aplicação por 10minutos com auxílio de touca térmica, mas como não uso-detesto- deixei pelo dobro do tempo em touca comum mesmo).

O que achei: Ótimo, porque meu cabelo já ficou super molinho simplesmente ao passar o condicionador. A máscara é super concentrada (pode virar o pote de cabeça para baixo que não derrama- esqueci de fotografar, sorry) e potencializa o efeito "molenga" nos cabelos, é incrível a maciez que proporciona, o toque fica ultra sedoso... fiz a aplicação ontem por volta das 13h e hj à noite os fios continuam aqui hidratadíssimos, super cheirosos, parecendo uma pluma, amei!!


Vejam só as fotos tiradas agora há pouco:



Aiaiaiai, que dificuldade eu tenho para tirar fotos de minhas costas, aff...



Meus fios
são ondulados e com o uso da linha Hydra Liss Style pude perceber que ficaram bem mais soltinhos, as ondas ficaram bem mais suaves, mas liso, liso tb não ficou, afinal, ele não é nenhum alisante ou progressiva... Vejam só:



O bichinho estava preso com elástico, rsrs (é um vício!!) e acabou ficando um pouco marcado



Os culpados:






Nota 9,0, porque além de não deixar meu cabelo LISO ( e sim hidratadíssimo, super macio e SOLTINHO), ontem (dia em que lavei) ainda ficou um pouquinho de frizz que me incomodou (chatinha eu, né?), mas o produto está aprovadíssimo e super recomendado, afinal, frizz tem a ver e muito com os danos que nossos cabelos sofrem/ram,né? E os meus penam com tintura (ser loira dá um trabalho...). Ah, e como as fotos demonstram, hj não há mais frizz algum (e não usei nenhum outro produto para isto). Penso que foi artimanha da minha juba mesmo, rsrsrs.

Ponto alto: Hidratação surpreendente!! Amey d+!!


Agora falto testar o Gliss Hair Repair e as amostrinhas de duas outras linhas Secrets Professional. Assim que o fizer postarei .

Gostaram??

Maiores informações no site: www.secretsprofessional.com.br

Bjks.

12 comentários:

  1. Ah menina! super fiquei interessada em conhecer esses produtinhos visse! meu cabelo é ondulado como o seu!! tenho raiva :( porque é volumoso e eu já fiz escovas de chocolate, inteligente [que de inteligente não teve nada]
    como seu cabelo ta brilhoso :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. hummm fiquei com vontade de experimentar! se ele fez esse efeito todo, no seu cabelo, que é ondulado, imagina no meu que é liso? ficou lindão teu belinho ;D

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo teu cabelo, e dá pra perceber a aparência de hidratado =D
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. oie eu testei a Amino Restore e amei muitoooooooo!!!! deu um efeito liso legal em vc, já q é ondulado né. beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou muito feliz com os resultados dos produtos da Secrets, todas as resenhas que estou lendo dizem maravilhas, e o que eu recebi realmente confirma, adorei :)

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Oiii flor, brigada pelo comentário lá no blog, que bom que vc gostou da make!!
    Seu cabelo ficou suuuuper brilhante hein!! Adorei!!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  7. OI THATA,AMEI TEU CANTINHO,SUPER LINDOOO VIU,PARABÉNS.

    NO MEU BLOG TA ROLANDO O PRIMEIRO SORTEIO,PASSA POR LÁ!

    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Thatá, gostei muito da Amino REstore, mas quando fazia escova eu usava produtos para cabelos lisos, não desta marca, não conhecia ainda, e sabia que tinha que escovar para manter o efeito que ele promete. Ou seja, linhas liss são boas para manter a chapinha ou a escova, não conseguem alisar sem uma ajudinha.
    Fiquei feliz que ele foi bom para o cabelo de qualquer forma.
    Tô sempre passando aqui, quero ver a resenha do gliss. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Pelo que tenho visto os produtos da Secrets são bons mesmo...
    Teu cabelo ficou super brlhoso! Deu vontade de sentir o cheirinho! heheh
    Beijão, flor!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Bela!!! os cabelos ficaram bem hidratados!!!
    Gotei do efeito!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. gostei,o cabelo ficou brilhoso.beijos!!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...