segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nova parceria: Embelleze + Novex Ração Humana Capilar

Oi lindonas!!

Td jóia??

Semana passada recebi um email super fofo da Luíza Baraúna, da equipe responsável por representar a Embelleze nas mídias sociais, falando sobre a admiração pelo blog e me propondo parceria. É claro que aceitei, né??? Depois da revolução que o Novex Hair Power fez nos meus fios, eu fiquei super anciosa para experimentar esta novidade e compartilhá-la por aqui.

Estou no aguardo de amostrinhas do produto para testes e resenha, bem como para sorteios. Enquanto elas não chegam, vamos conhecer um pouco mais sobre o produto???






Embelleze inova mais uma vez e lança Novex Ração Humana para cabelos

Novex Ração Humana Capilar aumenta a resistência, regula o ressecamento e desintoxica os fios.
Atualmente o conceito de Ração Humana é amplamente difundido e reconhecido por todos devido aos benefícios que este suplemento natural traz para a saúde do corpo humano. Por isso, a Embelleze, uma empresa que está em constante busca de inovações e novidades que possam trazer ainda mais saúde e beleza para os cabelos, mais uma vez inova e lança o Novex Ração Humana Capilar, creme de tratamento profissional ultraprofundo para a nutrição dos fios, enriquecido com geléia real e quinoa premium. O Novex Ração Humana Capilar vai promover uma revolução completa nos cabelos e no mercado de beleza.
Através do composto ultranutritivo para alimentação dos fios, o Novex Ração Humana Capilar controla o frizz, aumenta a resistência dos cabelos, regula o ressecamento e desintoxica os fios.

Confira a ação de cada um dos seis ativos do composto:

Trigo (desintoxicação e resistência) – redutor da irritabilidade de agentes químicos aplicados para a limpeza, coloração e descoloração e transformação do cabelo.
Quinoa Premium (fortalecimento) – com alto teor de vitaminas, minerais e proteínas e rico em nutrientes, a quinoa proporciona brilho e força aos cabelos.
Linhaça (proteção e anti-frizz) – a combinação entre ômega 3, fibras, vitaminas, minerais e proteínas presentes na linhaça fazem com que este ativo se torne um poderoso agente protetor dos cabelos, devido a uma película que envolve os fios.
Geléia Real (revitalização) – fornece lipídeos, oligoelementos, vitaminas e proteínas essenciais para o equilíbrio e vitalidade dos cabelos.
Soja (renutrição profunda) – poderoso nutriente da fibra capilar, atua revigorando os fios com altas doses de proteínas, lipídios e carboidratos.
Aveia (hidratação) – hidrata profundamente os fios, proporcionando maciez aos cabelos.
O pote de Novex Ração Humana Capilar contém 1,2kg, 20% mais produto que os cremes de tratamento do mercado, e rende até 50 aplicações. Preço médio nacional de Novex Ração Humana Capilar: R$ 20,00.


Eu já fiquei com vontade de usar e vcs???

Assim que o produto chegar, mostro aqui... E claro, farei sorteio para vcs, ok??

Bjo grande e uma semana de paz para todas.

15 comentários:

  1. Eu tenho ouvido falar deste creme!
    Deve ser ótimo!
    Gosto muito dos potões de hidratação da marca! Com certeza vou testar!

    Flor, obrigada pelo carinho no blog!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Essa parceria é tudo de bom!!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga tô lendo tanto sobre esse creme ultimamente deve ser ótimo hein, dps se me conta ;) Bjos, atóronnnnnnn, kkkkkkkk ^^

    ResponderExcluir
  4. Oieee, nossa que parceriaaa maraaa :D
    Adoreeei
    Depois conta pra gente o que achou. Beijooos

    ResponderExcluir
  5. eu fiquei pensando que fossem cápsulas, tipo comprimidos, hahahaha aloca
    adorei...quero ver o resultado depois!
    ;D

    ResponderExcluir
  6. Essa novidade da Nouvex tá dando o que falar né? Acho que vai ser super bom!
    Flor, muito obrigada pela dica. Eu sou completamente louca por esmalte e leio muitos depoimentos de meninas que têm alergias a esmaltes. Até já tinha pensando nessa possibilidade mas sempre que aparecem coisas estranhas no meu rosto elas desaparecem do nada, mesmo eu continuando a usar esmalte normal. No caso daquela semana, a alergia também desapareceu, mas eu tinha parado de usar maquiagem naquela região. Eu tenho um tipo de pele bem complicada, a mista e com acne da mais complicada tbm, a dos cravinhos. Eu não sei se pode estar relacionada ao recessecamento da pele, ou maquiagem ou oleosidade. =/ Marquei dermato já, mas é super demorado. Quando eu for nem vou lembrar mais das caraterísticas da minha 'alergia' =/
    Muito obrigada pelo toque viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah! fechei parceria com pessoal da secrets

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Thata!
    Quero ver a resenha!
    Olha, desculpa a hora, mas minha net ficou uma carroça o dia todo. Quase não consegui fazer nada hj urgh!
    Então, mesmo meio atrasadinha, Feliz dia do Amigo!

    Beijoss

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  9. Novex me despreza, nem respondem meus e-mails haha

    Mas adoro as máscaras, principalmente a Power!
    Parabéns pela nova parceria flor!

    Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  10. Olá , gostaria de saber onde encontro para venda online o novo creme da Embelleze : Ração Humana Capilar Novex , já procurei na internet inteira e não estou conseguindo encontrar , alguém tem uma dica ?! Desesperadamente - rsrsr - Obrigada

    Morganah

    ResponderExcluir
  11. bom vi o produto na tv,achei o maximo tudo de bom vou comprar este novo creme nota 10000 para vcs cada dia uma nova dica para quei gosta de novidades

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...