quarta-feira, 28 de julho de 2010

Maxi colares e aneis, vcs usam?? Vejam minhas novas aquisições

Oi lindonas!!

Td jóia??

A moda está bastante eclética, acessórios extravagantes estão em alta e dão um up a qualquer produção.Eu, como sou grandona, do alto dos meu 1,80m, atóóóroon acessórios grandes e chamativos. Mas claro, td primando pelo bom gosto, neam??

Não sei se já comentei aqui (acho que só no meu perfil), mas coleciono bijuterias, tenho um acervo enoooooooooorme e sempre acho que ainda falta uma coisinha, kkkkkkkkkkk, qual mulher não pensa assim?? Compro em lojinhas, em sacoleiras, enfim, o que vale é "bater o olho e gamar".

Sendo assim, passeando pelo Centro da cidade, arrematei estes itens super fashion e amei!!Vejam só:



Lindão este Maxi Neecklace tb chamado colar "gola", não acham??


E estes anéis ???





In loco:





Vejam algumas "maxi imagens" que retirei do Google:








 E vcs, tb são adepta da moda maxi (brincos, colares, anéis, bolsas, etc)? Eu amooooooooooooooo!

Bjks.

15 comentários:

  1. quase comprei um desse ultimo, mas saia muito do dedo , deixei pra lá!1
    gostei da sua coleçao!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou mega precisando de um maxi anel:)

    Adorei!!!

    beijos
    BaLaLa

    ResponderExcluir
  3. Amei teus anéis, parabéns pelas comprinhas, foram ótimas ^^

    Beijocas, Thay

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Adorei sua coleção!

    Beijos. ;*

    ithinktomyself.com

    ResponderExcluir
  5. mininaaa são lindos!! adorei todos os anéis e o colar achei maraaa.

    ResponderExcluir
  6. colares eu não sou muito chegada, mas amooo aneis, podem ser grandes ou pequenos hihi
    bjo.
    agirlaplanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã... a maioria dos meus anéis e colares são na onda rock, então coisas coloridas não me atraem hahah
    Mas achei lindo o primeiro anel que mostrou, usaria tranquilamente.

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  8. Menina, tu é fashion mesmo, hein?! Fico imaginando esse mulherão com essas megabijus... Eu sou um pouco mais discreta. Ei, vc já tem uma consultora Natura p chamar de sua?! Se não tiver, tô na fila. Kkkkkkkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. bah eu só usava aliança.. agr aneis assim eu nunca uso.. me da uma agoniaa :P sou fresca demais ajiAJioajIOA *-*

    ResponderExcluir
  10. OMG! Morri com esse colar!
    Querida, vi a sua tattoo e achei super fofa, estou montando um post sobre tattoos lá no meu blog e vou colocar algumas fotos de blogueiras tatuadas, ficaria feliz se você participasse. Se puder me enviar uma fotinho da tatuagem + link do blog por e-mail... é pri_sissi@hotmail.com
    Eu ficaria muito feliz!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. eu não gosto de anel no meu dedo, acho estranho...
    mas com essa onde de maxi aneis eu até fico com vontade de usar... tem bastante modelo lindo.
    :D
    adorei!
    :*

    ResponderExcluir
  12. Eu sou pequenininha minha filha!! mais sou atrevida!kkkkkkkkkkkkkk

    Gosto de umas coisinhas Maxi ;)

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkk, vim ver se vc tava responde pra hestia e confirmei!
    kkkkkkkkkkkkk
    eu sou pequena mas tb não me intimido nao!!
    melhor olhar pro anel do que pra minha barriguinha!!
    camufla geral!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Querida tá chegando mais uma Bijú para a sua coleção!!! Você ganhou no Sorteio no meu Blog!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...