quinta-feira, 8 de julho de 2010

Minhas comprinhas na net -Bourjois, Lòreal, VS, Sally Hansen

Oi lindonas!!

Td jóia??

Passei o maior aperto aqui... dois dias sem net, quase despiroquei, kkkkkkkkkkkkk. Para completar hj é feriado aqui, emancipação política da capital... agora há pouco td se resolveu, o técnico esteve aqui e eu fiquei feliz de novo, kkkkk.

Falando em felicidade, olhem só as belezuras que chegaram pelos Correios:



Comprei com a Lilá, do TCM, a aloka mais amada do Brasil.


Estas já chegaram há algum tempo e eu tenho usado muito:



01- Almay Hidracolor Bronzed;

02-Almay Hidracolor Apricot;



Swatches:




Genteeeee, estes batons são diferentes de td q vcs já usaram, eu agarantchiooooooooooooooooo!!! Super hidratam os lábios, podem confiar. Ao passá-lo sentimos algo como um leve formigamento, nada que incomode, não, é algo super discreto e os lábios ficam lindões assim, ó:






03- Blush 35 Lune D'Or, Bourjois:





Imaginem um blush de princesa... é este aqui. Um rosinha bem claro, com glow dourado, textura fininha e pigmentação óóótima. Fico com uma cara de phynaaaaaaaaaaa, rsrsrsrs.


04- Gloss LaCreme, Bourjois





Super cremosinho, beeeeem denso, sem ser melequento, não gruda nem escorre na boca,aiaiaiaiaiaii... love total, ah, e com um sabor maravilhosos que lembra caramelo, aiaiaiaiaiiaia...



05- Gloss Twisted Citrus, Victoria Secrets






Ele é beem transparente, com brilhinhos dourados. O destaque é seu sabor D-E-L-IC-I-O-S-O de laranja e tangerina, uma ótimo acessório para aquele beijinho mais caliente no amor, ele vai adorar!! Experiência própria, hehehehehe...



Em minha 2ª compra veio isto aqui:





03 Lip Palettes Pour Les Lévres



01- Caramel




02-Hello Honey





03- Chatty Cherry





Vou confessar: tive pena de mexer nestas xuxus... mas sem quer meu dedão acerou em cheio uma cor da Hello Honey (a nº 02 aí em cima) e logo fui provar... é um batom bem grossinho, que fixa nos lábios, gostinho bom... vou testar as d+ e depois conto pra vcs.



Olhem só as maravilhas que acabaram de ser entregues, ainda nem testei, mas achei alguns itens super interessantes para resenha, né? Sobre qual vcs querem saber primeiro???







01-Revlon Age Defying- Instante Firming Face Primer (Primer com ação firmadora para o rosto);






02-Pedicure in a Minute (Creme para os Pés), Sally Hansen;



03- Cuticule Nourisher (Tratamento para Cutículas), Sally Hansen;



04- Naughty Little Me- Blushing Stick (Blush em bastão), Victoria Secrets-ahhhhhhhhhhh, este eu fui testar e choquei... merece uma resenha só sua.




Nele como em qualquer stcick, basta girar o bastão para que o tubinho do blush apareça, mas e como colocá-lo para dentro?!? "Apanhei" um bocado, tentando girar para o lado contrário, que é travado e nada... depois desencanei e tasquei esta tampinha aí, que vinha protegendo, só aí o bichinho entrou, kkkkkkkkkkkkk, bem diz o velho ditado "vivendo e aprendendo", kkkkkkkkkk.





Swatche:





Acham que já falei td sobre ele? Nããããããoooo, há um detalhe importantíssimo que contarei depois, em resenha própria, hihihihi...


05- Color Quick, Sally Hansen (Esmalte em caneta, cor azul metálica):




Vejam onde fica a "carga" da caneta (marquei com a estrelinha). Depois que testar mostro aqui...


06- Batons Sally Hansen




Swatches:



01-Hint Of Love (rosa beeem claro);
02-Hint Of Joy (salmon)


Eles têm um gosto meio estranho, tipo sebo, sei lá, mas deixam os lábios bem hidratados e com um look super clean, tipo brilho labial, sabe?


Ah, participem dos sorteios que estão rolando no blog!! Hj às 23:59h encerram os comentários válidos para o brinde Parreira Folheados.

Bjãozão.

5 comentários:

  1. Amigaaaaa estou querendo falar com vc, mas não achei seu e-mail mais. Estou aqui em Salvdor e queria te visitar aí no sábado para nos encontrarmos pessoalmente. Podemos tomar um café da tarde, almoçar... sei lá, um programinha legal para batermos papo. Vou só passar aí, depois volto para Bahia no mesmo dia. Topa um encontrinho? Quero te passar meu celular e pegar o seu também para combinarmos. Pode responder lá no blog ou por email que amanhã de manhã eu olho, estou usando a net do shopping.

    ResponderExcluir
  2. aiii, eu tenho um blush da bourjois nessa mesma cor, é liiindo!
    amei tudo!]
    :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís, eu também compro muito com a Lilá, gosto de tudo, inclusive tenho a mesma opinião quanto ao sabor dos batons da Sali Hansen. Mas sabe porque é?
    Porque eles são puro colágeno! Puro não totalmente, mas a composição dele tem muuuuuuuuuuuuuito colágeno, o que confere esse cheiro e sabor tipo "banha" que você descreve. Mas pode ficar tranquila porque esse é o cheiro normal dele!
    akakakaka, minha mãe tbm achou a mesma coisa, foi um osso convencer a ela que o batom não estava estragado!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaa, tá chegando o dia hein :) Tô superrr anciosa ^^ Adoreiiii as comprinhasss, tudibão, bjokasss!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta coisa boa! Se jogando nos importados hein?

    Tava pensando em comprar esse gloss da VS e os da Revlon, mas me faltou coragem ($) haha.

    Se você aprovou, acho que vou me jogar em breve!

    Beijoos!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...