sexta-feira, 25 de junho de 2010

Testei: Novex Hair Power


Oi lindonas!!

Td jóia??

Já faz um tempinho que ganhei o sorteio de O Meu Fantástico Mundo da Moda , agora chamado de Feminilizar, É Preciso!, de minha amiga Lari, conforme postei aqui. Dentre muitas belezuras, veio este potão de creme da Embelleze.




Confesso que ao recebê-lo já fiquei com um "pé atrás", afinal, quem lê este blog, já viu que o único produto que ocupa o índice Reprovado até hj é um creme de hidratação da Novex, o Mistérios do Oriente- 15 Ativos em 1, vejam aqui.

Pois bem, como já dia o ditado "todos merecem uma 2ª chance", então lá fui eu testar este bichinho...

Com o nome Professional Food Therapy, este "creme de tratamento ultraprofundo", teve sua embalagem inspirada nos suplementos alimentares de academias e a idéia é justamente esta, tanto que entitula-se de "Hair Food".

O que propõe: Fórmula enriquecida com ferro, cálcio, magnésio e zinco para cabelos que precisam recuperar sua força e resistência máxima.

O que achei: Com aroma maravilhoso, altamente "impregnante" (deixa tudo próximo com o seu cheirinho), ele já me ganhou por aí...




Sua textura é bem líquida, típica dos cremes da marca, né?

Deixei os 25 minutos recomendados e ao enxaguar, deixei secar naturalmente. O resultado foi este aqui:




Senti meu cabelo suuper macio, levinho, bem maleável e perfumadíssimo (o cheirinho fixa muuuuuuuuitoo). Lavo-os dia sim, dia não e a sensação permaneceu até a próxima lavagem.

Diminuiu o frizz, amei!!

É, Embelleze, agradeço pela sua mudança na fórmula, veio muitíssimo a calhar, viu? Agora sim estou satisfeita, afinal, em nada adianta a marca investir em publicidade se o seu produto não cumpre o que promete, né?

Então, com muito prazer digo que o Novex Hair Power em meus cabelos está APROVADÍSSIMO!!

***Importante: Já uso há cerca de 01 mês e o resultado mantém-se altamente satisfatório e o melhor, visível a todos, rsrrs. Super recomendo, tá?

Alguma de vcs já usou?

Bjks.

6 comentários:

  1. To doidinha pra experimentar esse creme, só me faltou um tempinho pra ir comprar!! Valeu pela dica!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. bom sabeeeeeer sua sumidinhaaaaa,,,rs
    estou sentindo sua falta no blog!!!bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Eu usava aquele de chocolate..mas nao sentia diferença alguma..

    ResponderExcluir
  4. Flor!! que tudo seu cabelo!!
    um brilho que só vendo as fotos p crer!!
    amei amei!!
    saudades!!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. AIN QUE VONTADE DE TER UM POTÃO DESSE! ESSA VAI SER MINHA PRÓXIMA AQUISIÇÃO!!!

    BEIJOOOSSSS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. hmmm deve ser ótimo, quero mt testar. q pena q n vende Dailus aí :( beijosssssssss

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...