terça-feira, 8 de junho de 2010

Nova parceria: Poros

Ooooooi lindonas!!

Td joinha??

Eu tô pra lá de Marrakesh, com falta de paciência, humor na sola do pé e outras cositas más... Para livrar-lhes do meu tédio emocional, só estou passando rapidinho para compartilhar uma novidade mara com vcs, a nossa nova parceria: Poros.

Amplamente divulgada na blogosfera, esta loja virtual especializada em dermocosméticos, mas que também vende maquiagens, produtos capilares, perfumes importados e todas as maravilhas que P-R-E-C-I-S-A-M-O-S!!


A partir de agora, todas vcs, leitoras e seguidoras do Thatamakeseetc terão um belo desconto nas suas compras pelo site Poros, variando de 5% em dermocosméticos à 10% em maquiagens, perfumes, produtos para cabelo.Vale suuuuuuuuuuuuuuuuper a pena, né não??!!??

Então corram lá no site e confiram as últimas novidades do mercado ao seu alcance com um simples click (vejam tb o banner na lateral direita do blog).

Boas compraaaaaaaaas!!!

Super beijo.

6 comentários:

  1. só parcerias legais...hem
    parabéns!!!
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Thatá!
    10% de desconto em makes é muito bom!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Wiriii eu tbm tenho esta parceria!
    \o
    Ghata, que bom que gostou do seliitchoo!!

    =**

    ResponderExcluir
  4. Thatá diz uma coisa: vc tem cílios psotiços? onde eu posso encontrar um de qualidade?
    achei na cosmético center do riomar mas achei tão fraquinho ...
    é pq nunca comprei e fico com medo de comprar qualquer coisa !!!
    Tava de 9,90 e já vem com a cola

    ResponderExcluir
  5. Shooooow flor, a poros é uma loja otima !
    beijoca

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...