sábado, 1 de maio de 2010

RESULTADO DO SORTEIO MAXILINE

Oi lindonas!!

Td jóia?

Três dias sem aparecer por aqui parecem uma eternidade... o principal motivo foi por meu baby ter adoecido, muita febre, tosse e afins, mas que graças a Deus, já passaram.

Tenho muuuuitas novidades para contar, look a ser mostrado (ontem fui a um casamento), 03 (três) novas parcerias e nossos próximos sorteios, além, é claro muitas resenhas, compritchas, esmalteenhos novos e etc, mas vamos por partes...


Estou aqui para anunciar a ganhadora do sorteio Thatamakeseetc em parceria com a Maxiline.

Foram 80 participantes, contudo, apenas 78 comentários válidos. Como de costume, usei o Random.Org e vejam só no que deu:


Tchamtchamtchamtcham ...


Quem ganhou foi...



foi...


foi...



Surpresaaaaaa!!



Amiga lindaaaaaaaa, parabéns!!!


Já te passei um email, vc tem 48h para responder (me responde logo, hein?!?), caso contrário terei que realizar um novo sorteio.

Quem não ganhou, nem precisa ficar tristinha, vem muitos sorteios por aí com grandes parceiros, vcs vão amar.

E atenção!!! O aniversário de 1 aninho do blog está chegando (será em junho) e com ele virá um sorteio baphoooooooooooo, aguardem...

Bjo grandeee e um ótimo feriado a todas.





6 comentários:

  1. Parabéns à vencedora e que venha o niver do blog!
    \o/
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Peraí que ainda não acredito que ganhei O.o
    Daqui a pouco cai minha ficha hehe

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
    Primeira vez que ganho *-*

    Muito obrigada querida!
    Já vou responder seu e-mail!

    Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, gosto da Day! E o segredinho dela eu faço também, funciona e não pesa nos fios!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olha ela de novo querendo outro caminhão, hahahah !!

    Bom, sabe que a Smokey é um caso sério, né ? rs.. Se quiser msm, me confirma rapidão pq ela acaba VOANDO !!

    E outra coiiisa, vc tem banner do seu bloguinho ? Pra eu botar no meu !!

    Bjuu, Ellen !

    ResponderExcluir
  5. Deveria ter sido eu...
    AHeouiEHoUIhIOEUhAOIhaUIO

    =**

    ResponderExcluir
  6. parabéns pra ganhadora! q bm q seu bb tá bem! beijos

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...