terça-feira, 13 de abril de 2010

Porque nem só de makes e esmaltes eu vivo- Riscando mais um item da minha wish list

Oi lindonas!!

Td jóia?

Continuo com uma gripe chatésima, fruto desta grande chuvarada que se abateu sobre Aracaju city. Nossa, a cidade está um caos, alagamentos, trânsito péssimo e eu sofrendo com minha unha encravada (monstruosa) dentro de botas e tênis, aaah como dóóóói (em breve vou extraí-la)...

Fazendo uma "faxina" no meu pc, verifiquei muuuuuuuuuuuitos arquivos referentes a coisinhas que amo, adquiri, fotografei, mas por uma coisa ou outra, acabei não mostrando a vcs.

Lembram da minha wish list? Então... Eu já risquei a maioria dos itens, mas ainda não compartilhei aqui... isto acontece, né? Vou me organizar para que consiga mostrar todas as belezuras que ainda esperam por "posteridade", hahahaha.

Amo filmes, coleciono dvds, os meus gêneros preferidos são comédia romântica, terror e suspense. Já fui louca por seriados, mas desde minha amada Bervely Hills 90210 (Barrados no Baile) nenhum me empolgava tanto, até que surgiram em minha vida os irmãos Winchester, leia-se, seriado Supernatural (Sobrenatural, no Brasil) exibido pela Warner (e SBT- hey, cadê a 5ª temporada, Sílvio Santos?) .

Pois bem, eu sempre acompanhei os episódios, mas como toda fã que se preze queria tê-los para mim (aiaiaaiai, se os atores viessem juntos) e em fevereiro (siim, já fazem 02 meses) me dei de presente as 4 temporadas. Uhuu, pensem na minha felicidade...

Olhem só como recebi meus mimos:




Minhas quatro temporadas fofas, ownn...





Cada uma delas é composta por duas caixas contendo no total 06 dvds:




Criada por Eric Kripke, Supernatural conta a história dos irmãos Sam (Jared Padaleck) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967 investigando eventos sobrenaturais e caçando criaturas como fantasmas, demônios e vampiros. A série conta com diversos elementos obtidos em lendas urbanas, em crenças comuns e em mitologia antiga.
(Fonte: Wikipedia- eu jamais conseguiria ter este dom de sínetse para definir algo que eu gosto tanto, né?).

Nestes dias de chuva eles têm sido minha companhia de todas as tardes, atóóóroooon!!


Os astros fofíssimos:





Jensen Ackles interpreta o Dean



Jared Padaleck, o Sam



Meninas, falem sério, dá para resistir?!?



PS: Sinto interromper este post-delírio-suspiros-mil, mas estou meio neurótica, para não dizer totalmente confusa: e preciso da opinião de vcs: Me digam, já tomaram a vacina contra o H1N1? Tiveram reação?
Muita gente fala, dá palpite (até mesmo alguns profissionais da saúde que eu procurei) e eu cada dia mais fico atordoada... tenho até o dia 23 para me decidir ( aliás, não só por mim e mas pelo meu baby de 3 anos tb, que não está dentre os alvos da campanha, para ele só em clínica particular...). O que vcs pensam sobre o assunto?

Bjooooos mil.

15 comentários:

  1. Ai adoro sobrenatural,babei nos seus DVDs das temporadas!!!!

    E vamos falar serio tem cara mais gato(depois do meu marido) que o Jensen Ackles????Alem de tudo é otimo ator rsrsr

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    To fazendo parcerias com blogs que gosto de interessar me avisa que te explico como é.

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. q legal, tão bom quando gostamos das coisas.

    ResponderExcluir
  3. Ai Piray! *-*
    Eu tenho todos também. São meus bebês esses DVD'S viu. Agora só falta da quinta temporada, mas tem que esperar néah prq nem acabar não acabou ainda a temporada. *_*

    Aliás, quero só quer o que o senhor kripke está aprotando para o final desta temporada, hãn u_ú

    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin meus meninos! *-*
    4 Box de Supernatural é 100 vzes melhor do que ganhar make e esmlate né?! *----*
    Sou doida, fissurada, alucinada pelo Jen! ♥
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. oie, poxa compra sim a coleção é mt legal, hoje completei a minha.
    postarei a resenha sim, talvez amanhã mesmo, fique de olho.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. uauuuuuuuuuuuu
    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    ah eu falei q vc ia gostar daquele rosao
    kk
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Pode fazer tranquila, não fica grilada com essas coisas que ficam falando... ardeu um pouco, meu braço ficou dormente, me deu um pouco de febre eu acho, mas no mesmo dia saí, bebi horrores e to aqui viva e linda! hahahaha

    bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Thata, achei legal sua descrição. Na verdade a única série que me pegou de coração foi Gilmore Girls. Tem muitas outras que gostaria de assistir, mas acabao deixando para comprar boxes completos, com medo de comprar uma temporada só e ficar sofrendo esperando grana ou promoção para ter outras...

    Espero que melhore da gripe e sobre a vacina, eu vou tomar quando liberarem minha faixa etária, acima dos trinta anos! Acho que reação pode dar, mas não acho que nenhum governo seja louco de colocar vacinas que não foram seriamente estudadas. O povo fantasia demais!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, tb ouvi falar milhares da vacina.Mas não tive dúvida, vacinei meu bebê de 1 ano e meio e meu menino de 9 anos que tem bronquite( doença crônica). E quando chegar minha vez vou vacinar tb.
    Nenhum dos dois teve reação alguma.Mas eles nunca tiveram com outras vacinas tb.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Aiii gente eu amo essa série, #alouka aqui tbm comprou um monte de dvd pra assistir em casa, não me aguento com esses dois, eles são muuiiito bonitos, sem falar que os episódios são super interessantes! Ótima compra!
    Bjãoooooooooooooo

    Fernanda Velani
    Blog Música, Moda e Make-Up
    http://musicamodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi flor, tudo bem?
    estou passando pra te dizer que o blog está de casinha nova, quando puder, por favor, atualize seu link: www.nosamamosesmaltes.com

    Te espero lá!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkk vc é demais !!!!
    Adoro seus textos

    ResponderExcluir
  13. Oiiii saudades...o novo visual está fofo!
    Li tudo e te deixo um Bjins!
    Bjins!

    ResponderExcluir
  14. Oiie Thataaa...Que linda sua coleção!
    Mas olha, falei sobre a vacina lá no meu blog tbm. Tomei e tiver uma reação bem desconfortável. Mas ainda assim não me arrependo...E também muitas pessoas estão tendo reação, mas muitas pessoas também não estão tendo..Então vai de cada organismo!

    Obrigada pela visitinha!

    bjO
    Cris Lima
    http://cantinhodacrisl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aee, finalmente chegou as temporadas ai né?
    Sigo a série desde que lançaram a primeira temporada e adoro! Só não estou seguindo direito a 5ª, mas vou esperar terminar pra assistir tudo de uma vez hehe

    Eu sou uma série-maniaca (Sigo umas 20 séries atuais, e tem outras que já acabaram que eu saio baixando e assisto tudo de uma vez hehe), então vou tentar explicar pq o SBT não está passando a 5ª de Supernatural: A série é da Warner,e está passando atualmente (sai um episódio por semana), e enquanto não terminar essa temporada, e a Warner reprisar ela mais uma vez, ela não pode ser "vendida" para a TV aberta. Agora tem que esperar até agosto mais ou menos hehe

    Apesar d'eu ter Tv a cabo, eu baixo os episódios hehe

    Divirta-se com os Boxes flor!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...