quarta-feira, 10 de março de 2010

Novas aquisições

Oi lindonas!!

Td jóia?

Desculpem pelo sumiço, mas as coisas aqui não andam fáceis... desta vez, eu é quem fui "nocauteada" por uma virose braba... tive febres de até 39,5º, tremores, desmaio, enfim, uóóó. Preciso mandar me benzer porque ultimamente tá flórida, se é que me entendem, rsrsrs...


Conversas de tia velha à parte, vim mostrar para vcs umas fofuras que adquiri em um desapego no blog Quer Trocar.

As duas bases eram da Carol, dona do blog, foram apenas testadas e ela me repassou por uma bagatela... o mesmo preço que comprou no site internacional, amei!

A Maybelline dispensa apresentações, né? Ainda não encontrei um produto da marca que me decepcionasse, todos são perfeitos!


Ei-las aqui:





1- Dream Liquid Mousse, na cor Nude Light 4- é a versão líquida da minha tão desejada Dream Matte Mousse (que está chegando, hehehehe ...);





2- Mineral Power, cor Classic Ivory- base mineral líquida.




Já usei as duas e adoro! Ambas têm cobertura perfeita, não são oleosas, enfim, valem super a pena. Mas devo confessar que pela textura mais densa, a Dream Liquid Mousse tornou-se a minha preferida!!


Swatch:



E vcs, tb costumam comprar em desapegos? Eu adoroooooo!! É uma ótima oportunidade de conseguirmos os produtinhos almejados, em ótimo estado e precinho super camarada.

Bjos.

12 comentários:

  1. Oi flor tudo bom? adorei suas bases.. eu tinha visto essa duplinha no Quer Trocar? hahah... achei bacana só que muito clarinha em mim...bom investimento né?.. Um dia ainda compro vi 2 blushs da bourjois tomate e mais um outro lindos por 50,00 .. deixei passar ´q raiva rs

    Bjocas linda

    ResponderExcluir
  2. Oii gata

    adorei seu blog...te sigo ok!
    queria pedi uma forcinha ainda sou novata!
    visita la o meu

    bjos

    miihsantabriza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Amiga, que barra ! Fiquei assustada com essa ! Ficar doente ninguém merece. E o pior depois de seu filho tambem ter ficado doente...credo ! que horror. Desejo melhoras !
    Olha, eu compro sempre pelo ML e nunca tive problemas...escolho bem de quem comprar, vejo reputação e tudo (tudo = faço milhões de perguntas, peço mais fotos do produto) se eu desconfiar que é falso não compro. E só compro depois de pesquisar muito. Já nos desapegos eu compro, mas com menos frequencia...não tenho saco pra ficar garimpando em Flickr, e blogs. Por isso tenhos uns listados no blog e vejo eles. Tinha uma amiga que era rata em achar preciosidades em desapegos, mas ela parou de fazer isso não sei o motivo. Ela sempre me avisava, tanto é que o que tenho de preciosidade comprei quando ela me avisava.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi....andei sumida mas voltei...rs rs...estava me mudando do ce para o rj...agora já estou estabilizada de novo....tdo bem?
    Ainda não me joguei nas bases líquidas pq tenho a pele mega oleosa e derrete tudo...lembro uma vez no ao passado num quiosque da NYX a moça colocou uma base e jurouuuuu q não derreteria por ser oil free...sei lá...num passou uma hr e eu já via pontos luminosos....kkkkk
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Thatá!

    Menina vc anda sumida do meu bloguito né? Humpt!
    Fiquei babando nessas suas novas aquisições e nos prêmios que ganhou! São lindossss!

    Falando em prêmios, fiquei feliz com a sua participação no sorteio/concurso da bolsa! Tava torcendo, mass o a escolha foi da galera!
    Espero q vc não desanime e continue me visitando viu?

    Beijosss lindonaaaaa

    www.todamulherprecisa.com
    www.universoparticular.net

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem!?
    Menina, você está super expert em comprar nesses blogs de desapegos....já te falei isso! hehe E ainda consegue achar ofertas MARA! Tudo de bom, hein!?!!?
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  7. Thatá, nunca comprei desapego, eu acho, mas já desejei muita coisa. É que na verdade vivo tanto em lojas virtuais tentadoras que quando tem um desapego bom eu já torrei tudo que podia!!
    Cobicei a base mousse, deve ser gostosa de passar né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. hahah logo vi que vc naum comprou isso aqui na nossa cidade hahaha nunca vi por aqui... só vejo o blush, as vezes nas americanas... beijos

    Juli
    http://engdietetica.blogspot.com/
    ladyjuplok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa q otima compra!!
    eu nunk tive a sorte d epegar nehum desapego sniff!!
    amei!!
    super beijo linda!
    Ah tem sorteio la no blog participe ein

    ResponderExcluir
  10. Oi Thais, as blogueira light de aracaju estão organizando uma caminhada na orla dia 27/03... que tal?? bora?? relaxe que não vai ter TV atalaia naum kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Thatá!

    Vim te convidar para o 4º sorteio lá do meu bloguito. Apareça viu?

    Beijosss e um ótimo fim de semana.

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Vim retribuir a visita no meu blog e desejar boa sorte no sorteio de Páscoa!
    Bjss

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...