terça-feira, 16 de março de 2010

Este rosa não é chiclete, é Bonbom

Oi lindonas!!

Td jóia?

Muitíssimo obrigada pelas mensagens de apoio. Vcs são muito importantes para mim e cada gesto de carinho é um estímulo, a cada dia... obrigada mesmo, de coração.

Eu ainda estou ultra "capenga" por conta desta pneumonia... nossa, parece que há uma eternidade estou assim, misericórdia... mas fé em Deus e "pé na tábua"...

Esta semana chegaram várias coisinhas aqui em casa para me alegrar, mas ainda não fotografei... ganhei até mimos da chefa... vou confessar: estou sendo mimada, rsrsrs. Mas preferia não estar assim, aff...

O fato é que hj passei rapidex para mostrar-lhes o esmalte fofíssimo que usei na semana retrasada (siiiiiiiiiiiiim, estou totalmente atrasada com estas postagens, mas é que com tanta "zica" eu nem tenho feito as unhas... aliás, roí todas - descontei meu stress nas pobres, rsrsrs).

Vejam que esmaltinho suuuper cute:


É o Rose Bonbom, da Risqué, que ganhei no sorteio do Torta de Menina, como já falei aqui.



Acreditam que eu NUNCA havia usado um esmalte desta marca? O que eu achei? Simplesmente D-I-V-I-NO!!! Em tudo, cor, durabilidade, cobertura... genteim, fiquei impressionada, o bichinho durou 08 longos dias intacto nas unhas... merece o Oscar! Rsrsrs.

A cor dele é muito interessante, lembra totalmente iogurte de morango, mais especificamente, balas de iogurte. É um rosa beeeeem aberto e super matte, isso mesmo, ele é matte. Bem diferente de td que já usei. Nas fotos ele está brilhoso, porque como vcs sabem sou alérgica e tenho que fazer o bendito "sanduíche": base hipoalergênica+ esmaltenho+ óleo secante hipoalergênico.



Mas nada que ofusque a beleza do Rose Bonbom. Ameyyyy!!!

Bjos.

9 comentários:

  1. Oi flor!!
    Q delicado!!!... adorei ainda não passei não + vou comprar!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Fiquei besta quandoli que nunca tinha usado um risque, a cor é linda adoro rosa!

    bjs

    passaobatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thata, pneumonia é fogo. Eu tive começo de pneumonia para nunca mais, imagina ela instalada!
    Força na peruca!
    Amei este rosa, tenho um da BU, o Electra, que achei bem assim cor de chiclete, bala de iogurte.
    Ficou meigo e moderninho ao mesmo tempo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog e quero te convidar pra conhece o meu
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com
    eu nunca participei de sorteio, queria saber como é isso.....tb quero ganhar rsrsrsrsrs
    bjnsssssssssssss
    Luíza
    ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. já to ti seguindo uhausha
    se vc gosta do meu blog me segue tb!!!!
    minha mãe é igual a vc: advogada, pirua, linda e loira kkkkkkkkkkk
    bjnssssss
    Luíza
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa, bem delicado mesmo hein...
    unha de mocinha...hahaha
    Bjs flor!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii gataaa ! adoreii a cor !superfofa !
    te cuida com esse negócio de pnemonia porque o treco é bravo hein!!! Melhoras pra você florzinha! beijokas coloridas
    jaqueline
    http://amordobrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Thata, cm está???

    Eu n tenho 1 esmalte rosa, acredita? huee

    ResponderExcluir
  9. O_O como é a diferença quando uma pessoa sabe fazer unhas, e quando uma não sabe... HUEHEUEHUEH

    Eu pintei e ficou redéculo. Confere http://tortademenina.blogspot.com/2010/03/torta-de-esmalte-rose-bombom-risque.html XD

    xoxo ;*
    Vinha.

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...