terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Como ficou meu cabelon após a progressiva (1ª lavagem) + ganhei outro sorteio, uhuhuhuhu...


Oi lindonas!!



Como estão?



Desculpem a demora em postar, mas ando meio borocochô... minha avozinha (que para mim sempre foi mãe e pai) vem me reclamando de muito cansaço, dormência nas pernas dentre outros probleminhas. Ela já está com 70 anos e é super ativa... Acreditam que até hj ela toma conta do meu baby, faz os afazeres domésticos, vai ao supermercado, etc e etc? É difícil para alguém que sempre foi o esteio da casa aceitar as limitações da idade e das doenças consequenciais... Me preocupo muito porque ela é diabética, hipertensa e cardiopata, então fico controlando alimentação, medicamentos, estas coisas. Aí quando ela me diz que não está bem, o meu mundo desaba... sabem relação de mãe e filha? A nossa é zilhões de vezes mais forte, sei lá, só pode ser coisa de outras vidas. Somos muito companheiras, até hj moro com ela. Tive que alugar meu aptº novinho, nem sequer dormi lá uma única vez... td porque não conseguimos nos desgrudar. Penso da seguinte forma: se ela nunca me deixou desde que os meus pais se separaram enquanto eu era pequenininha e seguiram rumos diferentes, porque agora que ela está idosa eu o faria? Jamais!!


Então, este desabafo todo foi para justificar a vcs, amigas, minha ausência, mas agora as coisas estão melhores, e se Deus quiser melhorarão ainda mais.



Bom, vamos ao que muitas de vcs esperam: o verdadeiro resultado da minha 1ª progressiva.



Sinceramente: esperava mais. Tô meio decepcionada, sabe? O meu cabelo não ficou liso como aparentava, o que ela proporcionou foi uma boa redução de volume, maior maleabilidade aos fios, maciez perceptível, facilidade para desembaraçar.




Mas o efeito liso que eu queria, NADA!!! Às vezes, para "domá-lo" melhor coloco naquelas toucas para conservar escova e durmo assim. No outro dia ele amanhece "estirado", mas sei lá, meio que "enfarofa" depois...Poderia ter economizado meu dindin para fazer em outro salão que minhas tias fizeram, mas que custa o dobro do preço, pelo menos sei que a "facada" daria resultado, haja vista que o delas ficou perfeito, lisinho e sem esperar os tais 03 (três) dias para a 1ª lavagem... mas valeu saber que na maioria das vezes o caminho que parece ser o mais fácil pode tornar-se o mais complicado.





Vejam as fotos:







Secando...









Secando...







Secou:





Para aliviar um pouquinho esta maré "jururu" de minha vida, uma notícia boa: ganhei outro sorteio, desta vez no blog Torta de Menina. Que delícia!!! Fico boquiaberta de como 2010 está sendo bom neste aspecto, já que passei os 29 anos de minha vida sem ganhar nada, nem aposta de palitinho...







Falando ainda no blog Torta de Menina, algo bem legal que a Vinha está fazendo é a preparação de um novo sorteio assim que conquistar 500 seguidoras. E o prêmio será um loshooooo, vale a pena conferir, né gente?




**Ah, meninas, muitíííssimo obrigada pelos selinhos que me mandaram, é tanto carinho, adoro!!! Vou preparar um post combo com todos eles, ok?


**Daqui para quinta-feira tentarei fazer uma make de Carnaval para vcs, tô precisando desestressar, nossa...


Bjos e uma ótima semana.

18 comentários:

  1. Melhoras pra sua vozinha, lindona! Fica tranquila q essas coisas são da idade mesmo, continue fazendo seu papel de boa filha-neta q fica td certo.

    E qto a sua escova, essa lavagem foi qto tempo depois q vc fez ela? A minha fiz em dezembro e ela já tá saindo tb, e ele só ficava lisão qdo eu secava com secador.

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. oi Amiga!! Tomara que sua avó fique 100% logo!!!
    é muito bonita a sua relação e sua preocupação com ela!!Sinto a mesma coisa pelos meus avós e qndo eles não estão bem meu mundo desaba tbm!!
    Qnta a escova, tavez seja por que é a primeira vez que você faz, qndo fiz relaxamento só a segunda vez que ficou bom mesmo...vai saber neh??
    mas ta linda!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Thatá, desejo, com toda a minha força, melhoras para a sua avó! Sei bem como é difícil vê-las fraquinhas, com a saúde frágil. Continua cuidando dela, que ela vai ficar bem :)

    E para de ganhar tanto sorteio, deixa um pouco pra mim! haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Proxima semana irei retocar a minha definitiva. Meu cabelo é cacheado e fica meeeega liso. Infelizmente esqueci o produto que eu uso.

    Mas eu gostei do resultado, ñ ficou aquela coisa "lambida" não.

    :*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais um binde amiga.
    E falando na progressiva, eu nunca fiz, mas os comentário são esses mesmo. Na primeira aplicação n fica muito bom. Mas depois da segunda ou terceira vc já vê mais o resultado.
    Agora é vc caprichar na hidratação!!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda espero que sua querida vozinha fique bem!!com esse cuidado todo que vc tem tenho certeza q ela ficara otima!!
    quanto ao cabelo eu fiz inteligente e ficou como o seu e durou apenas 20 dias acredita? arrependi de ter feito pq achei q nw valeu o q paguei!! mais enfim e so testando p gente saber ne?
    bjos linda!!

    ResponderExcluir
  7. Valeu pela post fofa :D

    xoxo ;*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  8. Espero que sua vó esteja melhor flor, de coração espero que ela fique logo completamente bem.
    Enquanto a progressiva, bem, eu nunca testei, mas acredito que esse não seja o caminho mais facil, além de prejudicar o cabelo tem que ter muito tratamento quimico, isso quando dura.

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. hahahaahhaahaha ta vendo??????????????

    vc vive ganhando sorteios!!!
    mas eu tbm ganhei 1!!!!!!!!!!!!!

    rsrsrsrsrsrsr

    parabens flor!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Genteee

    Que mulher sortuuuda!! =D

    Quero ganhar tbm! rsrs

    Cabelao ficou lindo... Talvez se tivesse ficado chapado, daria um aspecto artificial, não!? ;D Pensa nisso!

    bjuu

    ResponderExcluir
  11. Oi, chuchuuuuuuuuuuu =]

    O Kabuki rosa ainda não chegou pq os roxinhos eu pedi antes, rs...

    E já adicionei os super cupcakes ao seu "caminhão", rs..

    Bjuuu =]

    ResponderExcluir
  12. Oi Thata!
    Melhoras para a sau vovó viu? Muita força!

    Quanto à progressiva, nem sei o que dizer, eu fiz a inteligente e gosto muito do resultado. Agora é caprichar na hidratação.

    Ahh ganhar sorteio é tudo de bom! Eu até agora só ganhei um aki na net. Espero q esse ano a gente possa ganhar mais né? Vamos torcer.Beijossss

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  13. Oii querida, melhoras para sua vozinha, tá? Orarei por ela!!
    Dá uma passada no meu blog!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  14. Desejo q sua vozinha melhore :) Muito lindo o jeito q vc fala dela.

    Eu ainda não fiz progressiva pq queria ter certeza do resultado. Nem me incomodo se o cabelo não ficar naquele liiiiiso perfeito, o problema é quando fica espichado, como eu costumo dizer "com cara de cabelo alisado". Ainda bem q o seu não ficou assim.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oooowww gatããã. Melhoras pra sua vózinha viu... EU tbm tô borocoxo pqw cheguei de Salvador e encontrei minha mamãe doente, pior que tenho que trabalhar e ela fica em casa sozinha, eu tô com uma dor no peito que só vendo!

    ResponderExcluir
  16. Oi Linda, sei bem o que não desgrudar da família, tb não consigo, até já tentei mas sempre acabo voltando. relação de amor é assim mesmo, relaxa, ela vai voltar à ativa logo logo, vou torcer pra isso.
    Olha tá rolando 2 sorteios lá no blog, dá uma passadinha lá e aproveita pra conhecer meu espacinho, se vc gostar a gente poderia trocar links, eu iria adorar que meu bloguinho aparecesse no teu blogroll.

    Beijos

    http://coisas-da-gigi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amigaaaaaaaaaa que saudade!!! Agora que estou voltando e visitando as amigas.
    Cuida da sua vozinha com muito carinho tá, nesses momentos de dificuldade o amor faz toda a diferença. Já se passou um tempo que vc escreveu, eu só estou lendo agora, espero que as coisas já tenham melhorado, dê notícias viu!!
    É uma pena que a sua progressiva não tenha dado o efeito que vc esperava, mas pela foto parece ter hidratado e diminuido bastante o frizz, é verdade? Só de baixar um pouco do volume e hidratar já está valendo. Se vc morasse aqui perto de mim te levaria onde faço a minha, vc já viu nas fotos que fica mega liso né, se um dia quiser passear aqui em BH te levo lá combinado?!?
    Bjãããããooooo

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...