segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Um dos meus preferidos (vejam por que...) + Make

Oi lindonas!!
Td jóia?
Para vcs verem que não vivo só de paleta de 120 cores, é que vou fazer a resenha deste estojinho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!
Se vcs o virem por aí não percam tempo... ele é baratinho, fofo, cheirosinho (não é cheiro enjoativo de talco não... é de fruta, bem docinha, nham!!), cores incríveis (super coringa) e muuuuuuuuuuuuito pigmentadas.
A resenha está completa... com swatches e até make usando seus artifícios.
Visão do bonitinho:
Gente, ele é muito fofo... vai abrindo, ou melhor, deslizando parte por parte, até ficar do jeito da 1ª foto... quando o vi foi paixão à primeira vista... e ao usá-lo, então, gamei!!
1=)


2=)
Close:
Swatches:
Fora/ dentro
PS: Faltou apenas o do centro, que é transparente com glitter, por motivos ótimos, né?
Estes batons são maravilhosos, nem parecem de paletinha barata... deixam os lábios super macios, espalham fácil, tem textura dos batons Avon ou Natura, sinceramente, não vi diferença e o melhor... não têm cheiro nem gosto, o que é um milagre, né? Pois batons creuzos são sebentos e têm gosto estranho.
3=)
Close:
Swatches:
4=)
Olhem como está gasto... é o meu blush preferido dentre os desta paleta... dá um ar bem natural, de bochechas sadias... Ele não é tão alaranjado quanto pode parecer, fica bem discreto, é só não "pesar"a mão, né? E os brilhinhos dele, so cute!!
Vem ao lado de um espelhinho bem providencial...
Swatche:
5=)
Swatches:
Dá para perceber o quanto são pigmentados?

Make: Fiz um olho usando 3 tons de sombra desta paletinha: o prata, o verde e o azul, nesta ordem... não ficou lindo?




Tb usei aqui:
  • Delineador Tracta;
  • Lápis preto, A Maçã;
  • Rímel Supershock;
  • Iluminador Rubi Rose nº 05, na pálpebra.


O batom que mais gostei:



Primo pobre do Snob, da Mac. Esta foi a foto que enviei para a querida Ellen, do Anne Things, dizendo que queria um NYX neste tom, daí ela me indicou o Power, que comprei junto com outras coisinhas... aiiiiiiiiiiiiiiiii meu Deus, ajuda a minha encomenda a chegar (foi postada em 15/12, é mole??? ).
Então, gostaram?
Uma diquinha creuza básica... A-D-O-R-O!!!
Bjocas.

12 comentários:

  1. Oie Thata..Gostei de sua paletinha!Também adoro produtinhos Creuzos!Aqui tem umas lojinhas tipo as de 1,99 do Brasil com uns produtinhos Mega Creuzos,e bons!Qqr hora faço um post sobre os que eu tenho !
    Beijão!=)

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores dos blushes, são as minhas preferidas e mais básicas.
    vc comporou ele onde?

    beijoss, Fernanda
    www.garotacomestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Florrr
    vc jah eh a segunda blogueira q me fala das maravilhas da marca tango,mas axu q aki nu rio non vende
    pq non encontro a bendita de jeito nenhum
    tango e vult andam em extinção por aki rsrsrs
    amei a make
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Que estojo mais lindo e mais completo!!!
    Nunca vi ele para vender, mas agora vou prestar mais atenção! As cores de sombras são lindas...adorei a de cor verde para combinar com o esmalte Sereia da Impala...hehe
    Bjão :)

    ResponderExcluir
  5. Gosteii da paletinha, do batom e do seu olho xD vc é uma fofa e te acompanho desde q tenho blog ;D beijundaaa

    ResponderExcluir
  6. Achei as cores de blush lindas!

    Tem um selinho lá no blog para você = *

    http://tangerinacompitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. primeiramente ja estou torcendo para sua encomenda chegar certinho, e outra, meninaaaaaaa voce simplesmente arrasou na make verde com azul, thata amiga, vc tem que fazer videos pra gente, faz assim, compra uma luminaria de luz fria e coloca atras da camera, pode fazer que a claridade e qualidade do video vai ficar otemaaa. ainda nao tenhu a luminaria mas logo logo vou comprar, "dica da jana" do rosa chiclete.
    bjos flor

    ResponderExcluir
  8. Amiga que paletinha prática hein, tem de tudo, boa pra viajar ou para as horas de pressa que vc não quer usar 27 ítens de lugares diferentes hahahahahahaha
    E pelo que vc tá falando, parece que tem qualidade tbm, que é o que importa.
    Eu ainda não vi nada dessa marca por aqui...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Que estojinho lindo! Me dá esses blushes? hehe
    Adorei!
    Inclusive a make!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  10. Linda a paleta!!!
    Estou adorando seu blog!

    Beijinhos ;*

    Tati
    http://make-mix.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...