quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Compritchas pré- retorno ao trabalho

Oi lindonas!

Td jóia?


Lembram que comentei aqui que para aliviar o stress do meu retorno ao trabalho fui ao comércio e "papoquei" meu dindin (cerca de R$ 350,00), então... vim aqui mostrar para vcs o resultado...




Cinco bolsas, sendo 03 para o trabalho e 02 mais despojadas para passeios informais.





E muitos, mas muuuuuuitos cosméticos, hehehehe.






Vejamos cada um deles:





Já tinha visto esta linha muitas vezes e nunca liguei, mas após ler um post na blogosfera (não lembro em qual blog), anotei a dica e agora comprei.

O interessante dela é que o chamado Creme Reestruturante funciona não só como condicionador, mas tb como a máscara propriamente dita, o diferencial é apenas o tempo de aplicação. Ele apresenta-se ou nesta embalagem de 250g ou em um pote de 500g.





Esta linha da Keramax me ganhou pela consistência, cheiro e resultado nos fios... a vendedora pegou os mostruários do creme de pentear e do gloss de brilho (hummmmmmmm...) e começou a passar nos meus fios... pensem na luminosidade que deu...






A mesma menina que indicou os produtinhos acima, tb falou maravilhas desta máscara. Como eu conheço e gosto muito de uns produtos desta marca BarroMinas ( a linha Raízes, que já citei aqui), nem pestanejei... e trouxe tb (kkkkkkkkkkk, eu faço mesmo a alegria das vendedoras, neam...).






Ahhhhhhhhhh, este aqui foi um achado... comprei ele há uns 15 dias para testar e buuuuuuuummm.... gostei tanto que desta vez trouxe logo 3 kits.

Amores, ele é TÃO MAGNÍFICO QUE MERECE UM POST EXCLUSIVO!! Por agora, basta dizer que ele não poderia ter nome mais apropriado.




Trouxe uns itens de higiene:




Sabonete La Flore- Flor de Vanila, da Davene- havia comprado um destes há pouco tempo, por ser baunilhete e adorei, então mereceu o bis.






Já vi muito desta máscara facial da Aroma do Campo na blogosfera, mas por aqui foi a primeira vez que encontrei. Tinham 3 tipos: calmante, refrescante e esfoliante, trouxe esta última, de mel com açúcar.







Botas e luvas higiênicas para fazer as unhas.




Esmalteenhos:





Não sei o que acontece, mas ando numa vibe lilás, que "Jesus me abana"... Rodei a cidade inteira atráz do queridinho das blogueiras, o Noite Quente , da Colorama, só fui achá-lo nas Americanas. Daí cismei que queria tb o Audrey, da antiga coleção Divas, da Impala e como se não bastasse, ainda fiquei de "paquera" com o Noite de Gala, da Colorama (um lilás bem escuro, ou melhor, roxo), mas aí "apitou" uma buzina da sanidade dentro de mim que perguntava: "para que tantos esmaltes quase do mesmo tom?" Haja vista que eu tenho uns outros em casa bem parecidos com o Noite de Gala, daí deixei-o na gôndola.



Makes:





Pó compacto nº 06 , da Koloss (engraçado um tom claro ter a numeração tão alta...) e o badaladíssimo em toda a blogosfera: baton Fronsen (cor 152), por ser similar a um outro famosex que não sei o nome...

Hoje usei-o e ficou tão clean... sabem aquele ar de phina? Então... lindo d+.

Tenho um outro batom maravilhoso da marca, o Rosa Laquê (é um tom beem aberto) então já conhecia e super aprovava a cremosidade, hidratação, durabilidade... mas o tom deste é algo bem incomum... mei que "apaga" os lábios, sei lá... depois coloco alguma fotinha usando ele.







Ahhhhhhhhhhhhhh, olha aí um item para ser riscado da minha wish list... Blush Me Peach Cheek, da Yes Cosmetics.

Tão fofo... mas confesso que me decepcionei numa coisa: esperava que ele tivesse brilhinhos dourados, mas não... Alguém sabe me dizer se o Felice possui os tais brilhinhos que eu amo ou é tão opaco quanto este?



E para não perder o costume, é lóóóógico que comprei bijuterias, né?





Anel loshooooooooo + pulseirinha bem "verão".


Vejam como ele fica lindo...





E, para encerrar com chave de ouro esta minha festança consumista, trouxe uma guloseimas para mim e meu filhote... afinal estas delícias revigoram qualquer um, né?




Bjooooooooooooooos.

10 comentários:

  1. Oi Thata!!! Sou eu mesma...olha, antes de qualquer coisa...eu tenh o felice da tracta e tanto ele quanto o da yes são muito parecidos (dá uma olhada lá na foto que coloquei no blog, comparando os dois). Você e esse seu lado perua que adora brilhinhos...me acabei de rir aqui. Os dois são muito parecido, mas muito mesmo. a diferença que eu notei foi mais na foto que ao vivo. Quanto ao da Natura...o laranjão...ainda tô de mau com ele...mas prometo que tentarei olhar pra ele com os seus olhos e tentar fazer pelo menos uma amizade. kkkkkk
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Nooossaaaaaaaaa amiga que surto de compras foi esse?? Tirou o dia né?! Eu gosto muito dessa marca Barro Minas, tem produtos ótimos, o blush felice tem MUITOS brilhinhos dourados, 5 bolsas eu até ri, foi demais, mas são lindas e as guloseimas me deram água na boca!!! Nada melhor que encerrar uma festa de compras com chocolate e porcarias em geral. Arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nuóssaaa!! Mas estava inspirada einh?! Esta marca Altamoda também faz tinta de cabelo, quando eu usava meu vermelhão, usava ela. ahiuahaoiuahaiouhaiauh Quando não tinha Italia Colore.. mas funciona do mesmo jeito...
    ahouiahauhuiahauiahoauihaouihuih
    Meu sonho era fazer um desestresse desse!!
    huaouiahaouihaioauhauioh

    =**

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Menina, se jogou nas compras, hein!?
    hehe E quantas bolsas!!!!!?!!??!
    Quero gastar R$350,00 assim também! :D
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Florr
    q delícia de compras hein
    fez a festa rsrsrsrs
    amei as pulseirinhas são ótimas msm pro verão
    bem coloridas
    bjoks

    ResponderExcluir
  6. amiga, vc é uma compradoraaaaaaaaa.
    sinceramente, nunca comprei tanta coisa em um so dia, mas no seu caso vc tinha 350 em maos.
    a quase esquecendo, fiz um tutorial que nao sei se v lembra, vc havia me pedido pra faer um tuto do duo da P&W, fiz e ja to editando o video. bjos

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaaaaaa, onde vc comprou essas bolsas???? adorei!!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei o esmalte e o batom la em cima... e quantas coisas hemm!!
    bjs linda.

    Helo

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...