sábado, 26 de dezembro de 2009

Muuuuuuuuuitas comprinhas da Avon + resenhas - post imenso

Oi lindonas!!

Td jóia?

Vim mostrar para vcs os produtinhos maravilhosos que adquiri nos meses de outubro, novembro e dezembro. Siiiiiim, acumulei as fotos aqui no pc, uma coisa e outra acabei não postando, mas finalmente chegou a hora...


Vamos lá:



=) Outubro :


Fui beeeeeeeeem modesta, mas adquiri preciosidades: Incrível, gente, todos são maravilhosos, cumprem definitivamente o que prometem e já se tornaram absolutamente necessários para mim. E logicamente, super indico!!!






  • Cápsulas de Brilho, Advence Tecniques- minhas AMADAS!!! Não vivo mais sem .... não é exagero, não, elas deixam meus cabelos lindos durante a escovação;






  • Creme para o rosto com vitaminas E, A e B5, Avon Basics- gostei de tudo nele, desde o cheirinho suave, a consistência fluida, a facilidade com que espalha e é absorvido pela pele, a refrescância ao toque (sinto o rosto geladinho, uiiiiiiiiiii) e a hidratada que dá... apesar de não ser oil free, não deixou minha cutis minando , muito pelo contrário...




  • Ideal Shade Base compacta de múltipla ação- Ela é 3 em 1: corretivo, base e pó. Tem FPS 15 e tornou-se o meu coringa... quando quero uma make bem ágil e tal, passo ela e já fico lindhaaaaaaaa. Mas confesso que como sou neurótica.com passo um pozinho bem de leve para dar acabamento... mas nada que seja necessário... só mania mesmo... gosto do "seco" do pó, rsrsrsrs. A embalagem vem com esponjinha, mas aplico com pincel para base.






=) Novembro:







  • Sapatilhas para peep toe- popular "protetor de calos";



  • Loção Hidratante para o corpo Milk Firming- diz que tem ação firmadora, mas não gostei do cheiro, tão forte que despertou minha rinite alérgica;




  • Máscara Plástica Facial Refrescante Pepino, Avon Basics- Já ouvi falar muito bem sobre ela, o que despertou minha curiosidade. Acabei de testá-la... Cheirinho bem gostoso (de pepino, dããããa). Quando vc a aplica, além de uma suave refrescância (não é ardência não, viu? Só fresquinha mesmo) dá a sensação que está envolvendo seu rosto em um papel filme (destes de usar na cozinha, rsrssr). Aguardei os 20 minutos prescritos e comecei a mexer na pele, daí saia pedacinos plásticos, como se eu estivesse "descascando" alguma embalagem, sei lá, rsrsrs. Meu marido acho graça... fiquei tipo "arrancando a pelezinha queimada de sol", sabe? É esta a sensação, só que totalmente indolor. Ao retirá-la senti muita sedosidade, a qual permanece até o momento (fazem umas 3hs que usei). Gostei muuuuito, sobretudo pelo efeito prolongado após o uso.






  • Creme Esfoliante Facial, Avon Solutions Complety Clean- é marronzinho, possui muuuuuuuuitos grânulos e deixam minha pele renovada, adorei!!!




  • Gel de Limpeza Facial Avon Solutions Complety Clean -cheiro muito agradável (para dizer a verdade, viciei nele) que por si só já nos causa uma sensação de bem estar... ao usá-lo consigo sentir o rosto "leve", muito mais limpo. Adorei tb!!





  • BatomPerfect Wear Rosa Trendy (batom ultrafixação) - P-E-R-F-E-I-T-O em tudo: cor, hidratação, cheiro (lembra biscoito recheado de morango), textura (super macia), fixação, brilho, simpesmente A-M-E-I!! E todos elogiam... É um fúscia arrasador...





Vejam como ele é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!




  • Batom Cobre Perolado, Colortrend-Pra não dizer que não tenho nada nude, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Falando sério, ele é muito bom, sem cheiro e gosto, desliza fácil nos lábios e fixa muito bem.







=) Dezembro:






  • Máscara preta Spectra Lash- muitíssimo comentada na blogosfera... possui 3 "velocidades", ou melhor intensidades, sendo que usei apenas a nº 03 (se posso ter o mais, por que optaria pelo menos???).




Vejam as fotitas com apenas (01) uma camada :





Comparativo:






Amei!!! Deu uma alongada mara nos meus cílios (não percebi aumento de volume...), mas cá entre nós, gostei mais dela que da Supershock... ela me deixou muito mais "ciliuda", parece até que tô de postiços, né?



  • Lip Gloss Glazewear Shine Pink Paixão- não gostei da consistência, ele é bem grosso, deixa os lábios "pesados... a cor não é nada pink, como vc poderão ver nas fotos abaixo. Trata-se de um rosinha suave, com um pouco de efeito molhado, nada demais.





  • Gel Facial de Limpeza Refrescante Dia, Avon Solutions a.m.Complety Clean- bem fluido, gostoso ao aplicar, pela refrescância (geladinho, sabe? Neste verão vou usar muuuuuuito). Deixa a pele bem levinha, com ótima sensação de limpeza.





  • Loção Facial de Limpeza Demaquilante Noite, Avon Solutions p.m.Complety Clean- ótimo, vai fazer duplinha com o meu demaquilante Deep Clean. Tira muita make com só uma gotinha de produto, vejam como ele retirou toda a máscara Spectra Lash... não ficou nem sinal dela nos olhos já o algodão...







Os 3 produtinhos a seguir eu ainda não testei... assim que o fizer, contarei aqui, tá?



  • Creme Facial Clareador Dia/Noite, Avon - tem FPS 15, vitamina E, extratos botânicos e TDPA (Ácido Tiodipropiônico que ajudam a clarear a pele e a prevenir a hiperpigmentação. Acho que minha mãe vai querer "adotá-lo", ela adora estas coisas, rsrsrssrs.




  • Gel de Limpeza Antibacteriano, Clearskin- já li muitos elogios sobre ele, dizem que serve, inclusive, para ajudar na retirada de rímeis à prova d'água... Seus grânulos azuis são enoooooormes, devem fazer um efeito bárbaro na pele...é recomendado para pele oleosa e com acne.





  • Loção Hidratante Antiacne FPS 15, Clearskin- na embalagem diz que "por ter uma cor bege translúcida, pode ser usada como base invisível que ajuda a disfarçar imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de suave esfoliação, promovida pelo ácido glicólico". Contém FPS 15, ácido salicílico, aloe vera e extrato de camomila. Tô curiosa e vcs??







Bom, meninas, espero que tenham gostado e qua as dicas aqui mencionadas ajudem-nas em suas futuras compritchas.

Bjocas.

28 comentários:

  1. Oi, acho que to visitando seu blog pela primeira vez, menina eu gostei mesmo! amei a dica de usar a base 3 em 1 da avon com pincel de base, eu uso com a esponja e com o passar do tempo vira uma sujeira só. O rímel Spectra Lash deve ser bom mesmo, Mayara lá do blog testou e adorou!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. orrã, quantaaa coisaaaaaaaaaaaaa.. qria a Ideal Shade Base compacta de múltipla ação q não conheço.. e aqule baton ali ja conheci o rosa e o vermelho nossa ficam bem fortes... ja aquele esfoliante facial eu tenho e uso pouco.. mas valeu suas comprasss.. avon nunca sai da nossa vontade :DDDD

    ResponderExcluir
  3. Oie...

    menina quantas comprinhas hein, tb amo avon e todo mês acabo comprando alguma coisinha...
    amei o efeito da spectra lash suas fotos mostram bem os resultados vou comprar logo uma pra mim...

    adorei seu blog e já virei seguidora, dá uma passadinha no meu e me diz o que achou...

    www.beautybybabu.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossaa!! Quanta coisa.. Amay o efeito da spectra e pelo comentário de ser melhor que a super shock já me deixou babandooo...
    Menina... esse último, eu comprei e não sei se foi azar... no dia que usei apareceu uma espinha gigante no meu rosto... nunca mais tive coragem de usar.. botei a culpa da espinha nele... Nossa e que baom rosa é esse?! LIndjimáis da contaa!! Adoreeii!!

    Nakela make useia paleta de 180, mas axo que tem tudo na de 120... o negócio é o primer! Vivo falando isso!! Obrigada pelos elogioss!! Vc é a minha amóra que mais me põe pra cima sabia?! Deus te abençoe e te guarde!!

    =*

    ResponderExcluir
  5. To super curiosa com essa máscara de pepino, acho q vou encomendar uma qq dia desses...

    Ahh qndo usar o gel de limpeza da linha Clearskin, conta oq achou, ta??

    Ameeei o efeito da Spectra Lash, eu quero!!

    bjoks.

    ResponderExcluir
  6. Amiga rica!! EU tenho o sabonete e o hidratante base. O sabonete é mais ou menos e a base deixa minha pele oleosa.
    XUxu que cilios!! lindos!1 bju

    ResponderExcluir
  7. thata amei todos os produtos que vc adiquiriu da avon, menos o ultimo, aquela anti acne, menina eu comprei e logo me livrei dela, alem de deixar meu rosto mais oleoso o cheiro me dava enjoo "eu nao tava gravida" kkkk, e nao resolveu nada minhas acnes, usei duas semanas, o maximo que consegui, e na primeira oportunidade eu doei ela a uma amiga. mas isso foi comigo, pode ser que na sua pele resolva, vou torcer para que der certo, pois é tao ruim comprar um produto que nao presta pra gente, né?
    bjossss

    ResponderExcluir
  8. Olá ... quantas comprinhas heimm ... como é bom comprar!!!
    Tmb adoro produtos da Avon e estou sempre comprando algo... Bjão!!

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa!! amei tudinho!!
    o rimel ficou prefeito!! amei!!
    te desejo um ano novo abençoado!!bjos

    ResponderExcluir
  10. Thata, quantos produtinhos hem! Adorei!
    A máscara deixou seus cílios de boneca, lindos mesmo.

    Sobre o bloqueador da l'oreal, vale a pena viu, não deixa a pele opaca sabe? Mas também não deixou com brilho excessivo. Pelo preço (menor que sundown) eu achei que valeu muito a pena. E trata de usar todo dia viu!!!!!!! rsrsss

    Depois conta o que achou quando testar!

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Oiieee flor adorei teu blog,
    to te seguindo tah?
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. aiii qnta coisa linda...rsrs
    adoro a capsula de brilho
    odeio aquele creminho de rosto..uuuui

    estou louca pela nova mascará p/ cilios

    amei seu blog

    bj
    Adri
    mulherumpoucodetudo.blogspot.com
    depois da uma passadinha no meu

    ResponderExcluir
  13. Olá Tatá. Passei pra desejar Feliz Ano Novo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Tatahhhhhh, obrigada pela visita!
    Menina, eu uso alguns destes produtos, a 3 em 1 (amo), o AMPM Solutions(estou testando), o gel antibacteriano (amo), mas fiquei louca com a Spectra...gente, ISSO É PHOTOSHOP...que absurda a diferença! Estou aguardando a minha!
    Bjins!

    ResponderExcluir
  15. sou apaixonadaaaaa por essas capsulas de brilho tambem!!!
    usei ja essa mascara de pepino e adorava...mas troquei pela da neutrogena! hehheheheheh
    beijooooo e feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  16. miga eu desejo o mesmo para vc, e tenho certeza que 2010 vai ser o nosso ano.kkkk

    ResponderExcluir
  17. Oi! a paleta demora de 20 a 40 dias para chegar!
    :))

    ResponderExcluir
  18. Oi Thata que bom que gostou do blog , seja bem vinda... Um Feliz Ano Novo pra você e sua familia , bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. oi Thata o sorteio dos produtinhos da avon é no blog http://www.dazzleblog.com.br/?p=2446

    entra lá...bj

    Adri
    mulherumpoucodetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Thata,

    Eu amo as cápsulas de brilho! Também não vivo mais sem!

    Vi teu recadinho lá no meu blog! Muito legal o seu também!

    Aproveitando, que o seu 2010 seja maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Quaaantas compras!!!

    Que triste ser alérgica! Mas nem os da Colorama pode usar, já que são livres de tolueno e formaldeído?

    Beijos e Ótimo Ano novo!

    ResponderExcluir
  22. Oi Tha!!!!Meninas qtas aquisições no decorrer,ai que fofo,eu adoro esse rimel da Avon,sempre ouvo falar deles horrores,muito bom!!!
    Beijooooo
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  23. váááárias compres mesmo! q delicia!

    ResponderExcluir
  24. Quantas coisas! adoro quando vejo posts grandões assim falando de produtinhos fáceis de encontrar como os da Avon! quero muito experimentar esse demaquilante!
    bjus

    ResponderExcluir
  25. Nossaaaaaaaaaa amiga quantas compras hein, isso que é uma mulher que se cuida, está certíssima!!! Sempre linda, cheirosa, com a pele macia e feliz, é isso aí!!
    Bom... Já usei a maioria dos produtos que vc falou aí, gosto muuuuuito da base ideal shade, do hidratante, do lip glosss...
    Agora estou louca para experimentar essas cápsulas de brilho da avon, todo mundo fala tão bem delas, com certeza vou comprar´, essas coisas de cabelo são meu ponto fraco.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  26. Oi Thata !!
    Nossa, suas comprinhas foram ótima, mas vou te confessar...ainda prefiro a Supershock. kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi flor!!! Gostaria de saber qual e a cor que
    você usa da base compacta, ideal shade Avon?
    Ela é boa!!! Cobre bem? estou querendo comprar
    uma e tenho a pele clara!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...