quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Meus sabonetes líquidos, hidratantes e novo visual

Oi lindonas!!

Td jóia?

Venho mostrar-lhes os meus produtinhos de uso diário (exceto a linha de cuidados faciais, shampoos e perfumes, que serão assuntos de outros posts).

Os sabonetes líquidos que uso e adorooo são:




01- Alecrim e sálvia, linha TodoDia da Natura - cheirinho de mato, bem refrescante...


02- Frutas Vermelhas, TodoDia Natura- pense num cheirinho doce...


03-Vanilla, da Suavity Secrets- para baunilhete insandecida que há dentro de mim, rsrsrs



04- Kaiak Feminino, Natura- ganhei no Natal do ano passado da minha revendedora Natura e amiga, Selma. Posso afirmar que é o meu preferido, por um simples motivo: fixa muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, não só na pele, mas o banheiro tb fica super cheiroso por um tempão. Amoooo!!!



05-Esfoliante de Pitanga, linha Ekos, Natura- sou apaixonada pelo perfume, daí comprei-o para fazer conjunto, rsrsrs. Cumpre bem o seu papel, possui grânulos fininhos mas não deixa a pele tão perfumada quanto deveria...



06- Castanha do Pará e Semente de Linhaça, Palmolive Amazônia- possui grânulos mais grossos, proporcionando além da esfoliação um efeito hidratante maravilhoso. É o meu esfoliante favorito no momento.



Vamos aos hidratantes:





01- Manga e Laranja, linha TodoDia, Natura- aroma delicioso, lembra aquelas vitaminas que nossa mães (no meu caso, minha avó) preparavam na nossa infância, sabe?!? Mas a textura é bem líquida...


02- Alecrim e Sálvia, da mesma linha e marca- não gostei muto do cheiro deste, diferentemente do sabonete citado acima... enquanto aquele exala cheirinho de mato este aqui lembra aquele remédio caseiro de mastruz com leite, aff... como a fragância pode mudar tanto?


03- Baunilha e leite, Avon Naturals- meu amado, salve salve!! Absorção, aroma, durabilidade nota 1.000!!! Mas que saiu de linha...



04- Manteiga de Baunilha e Leite, Avon- órfã daquele, aderi a este, mas ainda prefiro o original... para quê amanteigar o mercado, oras?? Achei que o cheiro ficou menos ativo e pessoalmente, penso que a outra versão era bem mais fácil de espalhar e por isto, com maior durabilidade, mas fazer o quê??? Vou mergulhar nas manteigas, rsrsrs.


05- Manteiga Corporal Amêndoa com Baunilha, Muriel- Possui um aroma de baunilha mais ativo que a manteiga da Avon, fixa muito na pele. Delicioso!!! Pontos negativos: além de ser manteiga, vem pouquíssimo produto, só 110g, por que não um pote de 500g ou 1kg? Ai que delícia seria...


06- Morango e Goiaba, Avon Naturals- predomina o cheirinho de morango. A textura é bem rala, mas hidrata bem.



07- Romã e Manga, Avon Naturals- apaixonei no cheirinho suave de manga (bem por tráz da serra) com outra fragância que não identifiquei, mas bem docinha. A consistência é ótima bem como a absorção e fixação na pele. Foi uma grata surpresa.


08- Cereja e Noz Moscada, da mesma linha e marca- lembra um iogurte de cereja e Danone (que definição doida, mas é assim mesmo...), fiquei fã. Mesmas características do item 06.


09- Suflê de Vinho Vive La France, Abelha Rainha- já falei sobre ele aqui.



Agora mudando de assunto, vejam como ficou o meu 'cabelon' após o retoque deste mês... Há tempos sofro para clarear a raiz que teima em puxar para tons avermelhados. Agora minha cabelereira está aplicando uma nova tintura e penso que está surtindo efeito... posso perceber uma suavizada no tom, bem como maior clareamento nos fios, chegando até a parecer com luzes.... Adorei o resultado e próximo mês puxarei sim uma mechas para deixá-lo mais claro, adorooooooooooooooo. Mas descolorir o couro cabeludo nem pensar... tenho alergia...






Espero que tenham gostado.

Bjos.

9 comentários:

  1. Ai que delícia perfumada de posts e cabelo (vc já sabe que sou fã desse cabelão rsr)...ai estou aqui enebriada imaginando a maior parte dos cheirinhos...pena não experimentei o hidratante antigo de baunilha ...comprei esses novos, vou resenhar ainda...Bjs, amada!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuhuhu!!! Com esse monte de sabonete e creme cheiroso que vc usa e loira, não tem quem te segure, Thatá, só dá vc, mulher! ehehehehhe!!!
    Arrasou!

    Beijocas mil!

    ResponderExcluir
  3. adorei conhecer seus produtinhos!!!
    Faz um de rosto tb depois!
    Eu tenho alguns q vc tem tb e amo msmoooo hummm tao bomm neh.

    Seu cabelo tah lindo, compridão hennn, to deixando o meu crescerr bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. thataaaaaa querida =)
    Menina, quanta coisa boa vc tem..rsss.
    É tão bom usar essas coisas, não é?
    Creio que você fica pelo menos uns 5 minutos pra decidir o que vai passar hoje..rsss.
    Amei teu novo look,arrasou nessa foto de óculos escuros...lindona!!!!
    Um super dia lindo pra ti
    Beijos estrelares

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Tudo bom?
    Qtos produtinhos!! Quase nw uso produtos da Natura, sao bons?

    Muito obrigada pela dica do O Boticario!
    E pela participação no blog! Volte sempre, tah?

    Beijoks

    ResponderExcluir
  6. Cherry na minha primeira opção de compra ficou faltando um batom até que é super bem falado, mas sabe o que fiz, cancelei a compra, mandei extornar e fiz novo pedidos com aqueles postados, daí sim chegou em agora não lembro se foi dois/três dias úteis...Bom ver isso pq 20 dias já teria dado tempo de repor o estoque e encaminhar, Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Passa lá no blog que tem promo!!!!!!

    http://amigababey.blogspot.com/2009/10/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Thata!
    Menina que cabelon loirão linddoooo é esse hein?
    Eu tb pintava os meus, mas senpre ficava feio e o tom puxado pra vermelho. Me diga onde faz esses cabelos lindos mulher!
    Adorei os seus produtos viu? Algns eu já experimentei e são super cheirosos.
    Bjos e aparece no meu cantinho tb!
    Bom find!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...