sábado, 11 de julho de 2009

Novex- Mistérios do Oriente- 15 Ativos em 1

Oi galerinha!

Td jóia?

Bem, não sei se já comentei aqui, mas testo muitos produtos, especialmente para cabelos, já q os tinjo há 7 anos e por isto, precisam de cuidados redobrados...

Bem, visitando a blogosfera, com meu fiel caderninho de anotações (sim, costumo anotar as dicas q vcs dão, p/ ver se funciona comigo tb, afinal, todas nós vivemos em busca do cosmético perfeito ou o + próximo disto, não é?) não lembro bem onde, vi uma resenha sobre este produto no qual ele era aprovado e coisa e tal.

Olha, saliento desde já q aqui deixo as minhas impressões PESSOAIS sobre o produto, tá? O resultado pode variar de pessoa p/ pessoa, lógico, afinal se nem os dedos das mãos são iguais...q dirá nossas cabeças e cabelos? Rsrsrsrsrs.

Trocadilhos à parte, vamos ao q interessa:


Apresentação do produto: Novex Mistérios do Oriente, 15 ativos em 1

O fabricante promete: Hidratação profunda, máxima nutrição, brilho excepcional, efeito anti-frizz.

Eis as propriedades de cada um dos ativos de especiarias do Oriente "selecionados p/ tratar, nutrir e dar vida nova aos seus cabelos":


  • Nutrição: Noz-moscada, castanha-da-índia, cravo-da-índia;

  • Hidratação: Damasco, ginseng, mirra, gengibre, erva-doce;

  • Brilho: Henna, extrato de rubi (?????), amêndoa doce, canela;

  • Anti-frizz: Proteína da seda;

  • Força: Queratina, sândalo.

Diz aí gente, estes ingredientes são tentadores, não?


Meu lado místico saltitou ao ler isto...


Minhas impressões: Desde a loja fiquei meio "pé atráz", pois o creme é muito aguado e um truque/dica de minha cabelereira é que p/ saber se uma hidratação é boa, vc deve destampar o pote e virá-lo de cabeça p/ baixo, se o creme se mantiver intacto, ele é altamente concentrado...(não precisa ser uma expert p/ saber disto, mas acho q nem todo mundo faz este testinho antes... sempre q fiz me dei bem, ao contrário desta vez, por motivos óbvios.). Bom, mas como dizem q o bom livro não se julga só pela capa... vamos dar uma chance...comprei-o mesmo assim.


Depois de lavar o cabelo com meu queridíssimo shampoo e condicionador de costume (Hidratação Reparadora-Natura- amooooo de paixão), fui aplicá-lo e... novamente outra decepção... não traz o tempo em q devemos permanecer c/ ele... tudo bem... resignei-me e então dexei q permanecesse por 20 min c/ touca térmica.


Ao retirá-lo, tchantchantchan... meu cabelo estava uó... ressacado, embaraçado d+, pesado... aff!!! Esperei calmamente q ele secasse e aí ... ficou ainda pior...eu parecia uma leoa feroz, sabe? Frizzzzzzzz total, misericórdia.


Paguei R$14,90 para me contrariar... mas serviu de experiência, porque com a minha mania de analisar a relação custo-benefício, isto é, se o produto em 400ml custa R$ 10,90 seria melhor p/ mim (e p/ meu bolsinho) levar o de 1kg, né?... Ledo engano... agora estou aqui lutando (com meu marido) por espaço nas prateleiras do banheiro para acomodar este pequeno/grande trambolho. Acho q vou doá-lo... só resta saber a quem...


Odiei total. Reprovado por além de não cumprir o q promete, estragar o q outros produtos construíram... (a sedosidade e maciez de meus fios devo em primeiríssimo lugar à linha Hidratação Reparadora, da Natura, bendita seja!!!! E em segundo à linha Reparação Intensa, da Pantene- depois as mostrarei aqui...).


Nota: Precisa dizer?!? 0,0 (com louvor).


PS: Espero ter melhor sorte com o Novex Noite, q já havia comprado, como vcs viram no post anterior...


É isto, meninas... desculpa se alguma de vcs tem e gostam... mas como já mencionei, esta foi minha impressão pessoal.


Tenham um abençoado final de semana.


Bjos.

12 comentários:

  1. Oii, primeira vez aqui, adorei!
    Poxa, eu só uso Novex para hidratação, sempre puxo luzes no meu cabelo, e ele já é seco por natureza, Novex foi o primeiro creme de hidratação em casa q funcionou comigo. Já usei o Gloss, Querativa e agora o 12 ativos (indicação de uma amiga) os 3 deram muiiito certo no meu cabelo, a diferença é extremamente visível, porém eu passo o produto, coloco a touca e fico umas 3 horas no mínimo, geralmente uma tarde ou noite, quando estou em casa... pois ví em um blog sobre cabelos, que estes cremes mais baratos não têm bons resultados com 20, 30 minutos...... talvez o 15 ativos não seja bom neh, já fica a dica pra mim, não comprarei dele...
    bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Karol... q bom q gostou, fico muito feliz... este espaço é nosso.
    Puxa, q bom q em vc os produtos Novex funcionam, é tão chato qndo a gente se decepciona (meu caso), não é?
    Seu coment só endossa o q eu já havia mencionado, ou seja, q o resultado do produto pode variar de pessoa p/ pessoa.
    Nossa, vc fica umatarde inteira c/ o creme no cabelo? Haja paciência... rsrsrs.
    Obrigada por sua impressão e por estar nos seguindo.
    Bjinhus*-*

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor, primeiro queria dizer que adorei seu blog!!!
    Vc me perguntou uns dias atrás sobre como adquirir os esmaltes da Ludurana, bom, eu te recomendo mandar um e-mail pra eles pra ver se eles fazem a distribuição dos esmaltes pra sua cidade, pq assim fica bem mais fácil né...
    Manda um e-mail pra eles, eles são super simpáticos!
    Bjãooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer!!!
    Obrigada!!!
    Valeu a dica, entrarei em contato c/ eles...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. OOiiii só uso Novex nas minhas hidratações.... mas essa eu ainda não conhecia!!
    Já usei a de chocolate que por sinal é simplesmente maravilhosa... a de lanolina tbm é mto boa, a de manteiga de cacau nem se fala, só não gostei muito de uma q é 10 em 1!!!
    Mas essa Misterios do Oriente eu ainda não conhecia.. vó testar!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ja tinha usado uma vez um potão de hidratação da Novex, e me arrependi amargamente. Quando vi esse nas prateleiras foi bastante tentador ver o tanto de beneficios que ele oferecia. Mas ao lembrar do outro, acabei nao comprando. E acho que fiz bem. To começando a ficar desconfiada com essas coisas que prometem muitas em uma só.

    Bjos ladie. Seu blog é otimo

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Cynthia... mas olha quem fala... o seu é o máximo, te sigo sempre!!!
    Pois é, acho q anto mais ativos oferecidos pela Novex, menor a eficácia...sei lá o q acontece...
    Bjinhus*-*


    Oi Andrezza!!
    Querida q bom q c/ vc deu certo...infelizmente comigo ocorreu o oposto. Mas como disse... cada cabeça é uma sentença, rsrsrsrs. Tomara q o Novex Noite desfaça esta má impressão q tive...
    Bjos, lindona.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Estou retribundo a visita! Adorei su blog tb!

    Vim conhecer o blog e como não sou boba, vim logo na tag "Reprovados"... Ahahah Desculpa, eu achei engraçado o post! Mas que creme porcaria!!! Nossa, e com estes princípios ativos a gente até se engana!

    Não conhecia este truque de virar pra baixo o pote...Adorei saber!

    Bjao!

    ResponderExcluir
  9. Oi Thatá td bem!
    Adorei a dica de virar o pote do creme... não sabia dessa!
    Olha eu ODEIO os cremes da Novex rsrsrs uma vez comprei um trambolho desses e me arrependi muito. O creme deixou meu cabelo pesadão além de me encher de caspa, mesmo tendo prestado atenção pra não passar na raiz do cabelo.
    Um que eu uso e que gosto muito é o Lifetex straight finishing cream da Wella. Faço escova progressiva e ele faz maravilhas no meu cabelo, fica brilhoso e mto cheiroso.

    Bjos!
    Lets

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Então eu uso esse produto pra hidratção 1 vez por semana (loiro com luzes). Eu fiquei assustada com o resultado que tev no seu cabelo, sempre que eu uso fica Lindoooooo *-* me sinto a propria Grazi (exagero) shushushushus mas enfim, vc comentou que ele não trazia o tempo mas tras sim "Deixe agir por 25min (touca laminada)ou 15min (vaporizador proficional) eu particulamente deixo por 30min. Adorei seu blog,como vc disse cada cabelo é diferente mas é bom sempre v uma opinião^^
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi flor! que pena que vc não gostou desse produto! esse eu nunca usei, mas já usei outros cremes da novex e adorei! São bons mesmo!
    Ah e sobre a dica de virar o pote, eu achava que se media se o produto é bom ou não, fazendo esse tipo de teste, mas depois de ler aqui na net, que não é bem assim, pois há produtos bons mesmo virando o pote e ele caindo (pois o que faz o produto ser bom, são os igredientes e não a expessura. enfim, há uma explicação pra isso melhor), eu mudei meu conceito.

    Abç!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...