segunda-feira, 20 de julho de 2009

Esmalte da semana

Oi meninas!!

Td jóia?

Esta semana resolvi inovar, rsrsrsrsrss, isto no q diz respeito à minha pessoa, totalmente extravagante, quer dizer q resolvi ser um pouco normalzinha... já deu para perceber q tenho uma alma colorida, né? Adoro tons diferentes, daqueles que as mais conservadoras não conseguem nem olhar, sabe?!? Kkkkkkkkkkkkkkkkk...A vida é bela e muito colorida, oras...

Confesso que como sou eu que faço minhas (por isto perdoem as imperfeições, mas não me arrisco a tirarem bifes...) tenho uma certa preguiça de pintar em tons vermelhos, acho q fazem muita sujeira, mas... me joguei não só em um, como em dois vermelhinhos...
Usei duas camadas do Vinho Tinto da Colorama e uma do Tanga, da Impala (que é tipo um Rebu).



Pintei ontem e amei o resultado... uma cor forte, vibrante, maravilhosa... mas para minha surpresa, hoje já está descascando, na verdade logo pela manhã percebi o esmalte levantando na unha do dedo indicador da mão esquerda... e olha que não faço serviços domésticos....

Aí já viu, né? Pensei logo: É por isto que não largo a Impala... para mim, ela sim é sinônimo de durabilidade em esmaltes... bastou usar o Colorama (mesmo q em misturinha) e o resultado não foi o mesmo...

Bem, ainda me restam as outras unhas pintadas, né? Rsrsrsrsrs.

E vcs, percebem alguma alteração na durabilidade do esmalte a depender da marca ou cor usada?

Mil bjinhus *-*.

5 comentários:

  1. ai q saudade dos meus esmaltes escuros! lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que mara!
    Olha só queri... passa la no meu blog e pega selinho!

    Vai á, to esperando hein!!!

    big bjoka*

    ResponderExcluir
  3. Querida, tem selinho para você no meu blog:

    http://rockereyeliner.blogspot.com/2009/07/selinho.html

    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor! Adoro vermelho escuro, café e branquinho nas unhas. Esse vermelho é muito bonito.
    Olha, eu uso colorama e risqué e não acho que tenha muuuuuita diferença, viu? Agora Impala eu não lembro muito.

    Que bom que gostou da maquiagem. È bem fácil, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou nova blogueira no pedaço, rsrs, gostaria de ter você como seguidora la blog se vc quizer né miguxa,
    Sepuder passa lá:
    http://glamurosadesainha.blogspot.com
    Beijokas

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...