sexta-feira, 3 de julho de 2009

Demaquilante - DEEP CLEAN (Neutrogena)


Oi flores!


Hoje vim falar de um produto m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, que acabou com a minha preguiça e por que não dizer irritação na hora de retirar a make. Explico: tenho dois probleminhas que me atormentam nesta vida de moçinha maquiada ... pele extremamente sensível, leia-se alérgica a determinados produtos (fico descamando horrores) e, como se não bastasse, uso lentes de contato desde os 14 anos (ô miopia mardita).


Já testei vááários demaquilantes, porém ou eram muito oleosos, ou me causavam urticária, ou pior, deixavam meus olhos "em chamas" (parecendo que passou pimenta, sabe?).


Pois bem, todos os meus problemas acabaram quando descobri este tesouro. É uma loção inodora (obaaaaa!), não deixa a pele melequenta, dispensa enxague, não arde nos olhos, é supereficiente, basta uma gotinha no algodão passado levemente sobre a pele e pronto!! Está novinha em folha, com uma sensação de frescor nota 10.


O que o fabricante promete:


Loção demaquiante para uso diário, limpa a pele e remove todos os tipos de maquiagem, inclusive à prova d'água. Deixa a pele completamente limpa, suave e com uma agradável sensação de frescor.


Tem dupla ação: fórmula exclusiva que limpa sua pele, removendo todos os tipos de maquiagens e outras impurezas acumuladas; Suaves emolientes removem toda a maquiagem da região dos olhos sem esfregar muito. Em um único passo tanto o rosto como os olhos estão limpos e com os poros livres de sujeira. Sua pele fica macia e suave.


Não contém álcool nem óleo.


Veredicto: Cumpre o prometido com maestria. Sem dúvida, nota 10!!!


Bjinhosssssssss *.*


6 comentários:

  1. Oie! Eu uso o da Avon e gosto =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Thata!! Nossa fico muito feliz com a sua visitinha..e achei super legal seu blog, adoro os que tem as comprinhas, porque da pra gente ficar querendo ter tbm né!! Quanto ao glitter...brilho e porpurina..meu bem..libero meu lado drag rsrs...meus amigos gays adoraaammm...e fica super sofisticado nada exagerado!!! Beijosss! estou te seguindooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora!!
    Nossa q prazer tê-la como seguidora... sou sua fã... seus looks são chiquérrimos. Adorooooooooooo... temos o mesmo lado drag, hehehe.
    Bjonhos e sinta-se à vontade.

    ResponderExcluir
  4. Hello, Mandy!
    Pois é, não me dei bem com nenhum dos dois da Avon... sentia uma ardência danada nos olhos e o de rosto acho muito oleoso... Mas isto varia de pessoa para pessoa, né?
    Bjos e obrigada por estar seguindo...

    ResponderExcluir
  5. Ooooi. nunca experimentei esse, da neutrogena.
    pela sua descrição, vale a pena! hehe.
    to te seguindo. beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Dora!
    Com certeza, vale muito à pena, pelo menos para mim... olha q já testei o da Avon, Vult, Contém 1g e nenhum deles serviu... todos deixavam minha pele oleosa e os olhos superirritados.
    Obrigada por estar seguindo o blog.
    Seja bem vinda!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...