segunda-feira, 11 de junho de 2012

Coleção Dote I ♥ NY

Oi lindonas!

Td jóia?

Há alguns dias a Betulla Cosméticos me enviou a nova coleção da Dote: I ♥ NY. Sabe quando vc se apaixona pelas cores à primeira vista? Foi o que aconteceu comigo. Vejam as imagens a seguir e digam se eu não tenho razão...




Apresentação fofíssima: Fiquei encantada com a embalagem de ♥ que os envolvia. É muito amor, viu??


Para a estação mais fria do ano, a Betulla Cosméticos desenvolveu 06 cores que combinam com toda garota antenada e moderna.




A coleção foi inspirda no belíssimo inverno de New York e foi  batizada com os nomes dos bairros mais famosos e um dos cartões postais da cidade, que além de luxuosa, encanta com seu charme e dita novas tendências de moda.




Vamos conhecer cada uma das cores??




-Big Apple:  Azul jeans (cintilante)
-Queens: Vinho escuro (cremoso)
-Times Square: Salmon (cremoso) - para mim ele é um pink belíssimo!


Numa outra visão...



 E os outros três:


-Brodway: Verde militar com partículas roxas (cintilante)- para mim é um cinza com reflexos roxos
-Central Park: Verde (cintilante)
-Brooklyn: chocolate (cremoso)



Em outro foco:





Eu estou com as unhas bem "cotocos" ultimamente, mas cheguei a esmaltar com duas das cores (a consistência e durabilidade são excelentes) e postei até fotinhas no Instagram (segue lá: @thaisthatamakeseetc), vejam só:





E aí, gostaram da coleção? Qual (is) o (s) seu (s) preferido (s)??

8 comentários:

  1. As cores sao mto fofas mesmo =) adorei!!! bjs
    http://prissamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, gostei bastante do Times Square!
    bjos, Lila

    http://beautyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. cores lindas!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Broadway. Amo esmaltes da Dote. São baratos e de ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  5. Que embalagem lindinha de coração! Mto fofa!

    Gostei das cores, principalmente o times square e central park.

    ResponderExcluir
  6. que lindos
    os esmaltes da dote sumiram onde eu moro so tem os antigoes sem graça ,não chegal essas novidades lindas!!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esses esmaltes da dote! São hiper baratinhos e as cores lindas! Sem contar que secam rapidinho bj

    ResponderExcluir
  8. Que cores bonitas, gostei dessa coleção.

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...