terça-feira, 24 de abril de 2012

Mimos Betulla Cosméticos: Dote e Archy

Oi lindonas!

Td jóia?

Estive sumida do blog, devido a problemas de saúde de minha avozinha... Mas tenho fé em Deus que esta "prova" vai passar, ou melhor, já está passando...

Hoje quero compartilhar com vcs os mimos que a Betulla Cosméticos me enviou. Para quem não sabe, a empresa é composta por várias marcas conceituadas, dentre elas, Dote e Archy, que dispensam apresentações, neam? Quem não as ama??

Vejam quantos produtos maravilhosos:




Mais de pertinho:







 
  Eis o único produto que testei:


 Estou "in love"...






  -Os glitters






 -Craquelê



E vcs, usam produtos Dote e Archy?

Sobre qual produto vcs desejam ver a resenha primeiro??

    FACEBOOK BETULLA: ( aqui )
                                                    




6 comentários:

  1. Que legal! Mas o que achei mais interessante foram os esmaltes da Dote! Um mais lindo que o outro!!!

    Bjo!


    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei tudo!
    Fiquei muito curiosa pra saber do primer...
    faz uma resenha aqui no blog!?

    Beijos
    http://www.tchucatchurubba.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie minha lindoooona
    tudo bem????

    Esta ansiosa por esse post rsss..
    Que bom que vc gostou de tudo né?
    Bem sou suspeita de falar
    pq amo a marca esses esmaltes são um arrazooooo...
    E as makes entao...ai so não conheço o demaquilante
    portanto aguardando resenha dele rsss.

    Bjx e fiquem com Deus

    Lindona te mandei inbox e tu nao me respondeu rsss...
    Mandei outra hj viu???


    Agora deixa eu ir participar desses sorteios bafho

    ResponderExcluir
  4. adorei os esmaltes!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tha amei amiga quanta coisa renovou a coleção né,rs,até mais amiga.

    Beijinhos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amooooooooo receber mimos ;) quem não gosta né ??? Não conheço esse primer, vou aguardar o post ;) bjokas!!!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...